Vídeo: Marcelo Sangalo surge andando a cavalo e semelhança com a mãe chama atenção

Daniel Cady usou as redes sociais para registar o momento em  família. No vídeo o filho da cantora Ivete Sangalo, aparece cavalgando pela manhã com o pai

Resumo da Notícia

  • Marcelo, 10 anos, apareceu andando a cavalo em uma fazenda
  • Depois, ele e o pai ainda foram até uma vaca e tiraram o leite do animal para o café da manhã da família
  • Diversos seguidores falaram sobre a semelhança de Marcelo com a mãe
A gente adora essa família! (Foto: reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Neste último sábado, 18 de julho, o  filho da cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao aparecer andando a cavalo em um registro feito pelo pai e marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady. Marcelo, 10 anos, apareceu andando a cavalo em uma fazenda.

-Publicidade-

Depois, ele e o pai ainda foram até uma vaca e tiraram o leite do animal para o café da manhã da família. Ao mostrar a cena, Daniel Cady ressaltou: “Bom dia meu povo!! Indo ali tirar o leite da vaca para o café da manhã. Comida de verdade!”, escreveu na legenda.

Diversos internautas falaram sobre a semelhança de Marcelo com a mãe. “Marcelo parece Ivete até de costas”, comentou uma internauta. E outra seguidora ainda disse: “Impressionante como ele é igual a mãe!”.

-Publicidade-

Os seguidores também elogiaram bastante a família. “Sejam felizes sempre… momentos assim ficam eternamente na memória”. E outra internauta também comentou: “Que bom viver na natureza!”. Uma internauta também comentou: “Bom dia! Isso que é qualidade de vida!”.

Cuidado

Recentemente, Ivete Sangalo falou um pouco sobre a criação de seu primogênito Marcelo. Ela contou um pouco sobre como educa o menino durante uma live com a jornalista Tia Má. “A chegada de um filho é o amor mais pleno, mais verdadeiro, mais independente, a gente ama os filhos e só quer amar, mesmo que eles não queiram nos amar, a gente ama! Eu sou uma mulher de memória e ele também é, danado. Ai eu falo para ele, filho…dois exemplos, um de dengo e outro de educação. Eu vejo uma cueca no chão. Eu digo: ‘filho, vem aqui, e essa cueca no chão?’. ‘Ai mãe, esqueci’. E eu digo: ‘Ei, você sabe jogar o jogo, se conectar, trocar a pele do bicho e não sabe pegar a cueca do chão? Eu estou achando que você tá usando toda sua potência de educação e está usando no jogo, eu vou pegar esse jogo. E quando você pegar a cueca igual você faz no jogo, eu devolvo’. E ele diz: ‘não minha mãe’. E eu digo: ‘então, a partir de agora você não faz mais isso’”, relatou a cantora.

Depois, ela ainda continuou e contou: “Ai ele me responde: ‘Ahn, você está cobrando de mim porque eu sou criança…’. E eu respondo: ‘por isso que você não pode ter celular’. Ele vai se enrolando. A responsabilidade da cueca no chão para você pode parecer bobagem, mas é uma responsabilidade”.

Ivete, também deu um exemplo sobre demonstrações de carinho com o filho. “E outra coisa, durante o dia, meu filho brincando e eu falo: ‘meu filho, vem aqui…’. E ele: ‘ahn não, estou de férias’….E eu falo: ‘então beleza, vou dormir mais cedo, porque não vou botar você para dormir’. E ele então responde: ‘Minha mãe, não…então você não pode ficar comigo, mas na hora de dormir eu tenho que ficar fazendo massagem em você…sei…’” contou ela.

Confira o vídeo

Bom dia meu povo!!Indo ali tirar o leite da vaca para o café da manhã 🐄 🥛 😋 …#rangodocady #saudavel #food #saude…

Posted by Daniel Cady on Saturday, July 18, 2020

-Publicidade-