Vídeo: menina é atingida por gaivota em brinquedo de parque de diversões

O momento foi registrado por uma câmera que fica no brinquedo, e mostra Kiley Holman, de 13 anos, ficando com a gaivota contra o corpo dela

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos
  • A jovem estava acompanhada de uma amiga que estava fazendo aniversário
  • A gaivota é arremessada por ela depois de se chocar contra o corpo

Uma simples ida em um brinquedo se tornou um grande susto para a americana Kiley Holman, de 13 anos. A jovem estava curtindo as férias em um parque de diversões na costa de Nova Jersey, nos Estados Unidos, e decidiu ir no brinquedo “estilingue humano”, quando no meio da subida, uma gaivota entrou no caminho e se chocou contra o rosto de Kiley.

-Publicidade-

O momento foi registrado graças a câmera que o brinquedo possui, para gravar a reações das pessoas enquanto vão na atração. O vídeo mostra o momento que a ave fica presa no pescoço dela, que logo em seguida tira com as próprias mãos o animal, jogando para o lado. Confira o vídeo abaixo.

Holman estava acompanhada da amiga Georgia Reed, que também estava no brinquedo. A dupla estava no parque para comemorar o aniversário de Reed de uma forma mais especial. Podemos dizer que com certeza esse dia de comemoração se tornou inesquecível para as duas.