Vídeo: menina indiana é gravada se contorcendo em telhado com mãos e pés amarrados

Em um forte sol, uma menina indiana foi gravada em cima do telhado, se contorcendo e com as mãos e pés amarrados. A mãe disse que foi apenas um castigo

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 5 anos foi vista com os pés e mãos amarrados em cima do telhado
  • Ela foi vista se contorcendo sob um forte sol
  • A polícia interviu e questionou a mãe
  • A mulher disse que era apenas uma punição pela criança não ter feito a lição de casa

Um vídeo em que uma menina de cinco anos aparece com as mãos e os pés amarrados tem circulado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a criança se contorcendo no telhado da casa sob um sol forte. De acordo com informações da emissora indiana NDTV, a menina e a família moram na região de Khajuri Khas, em Delhi, na Índia.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução NDTV )
Menina indiana é gravada se contorcendo em telhado (Foto: Reprodução NDTV )

As autoridades indianas receberam informações sobre o caso e foram até a casa da criança. Ao questionarem a mãe, ela disse que apenas puniu a filha “por 5 a 7 minutos” porque ela não fez a lição de casa da escola.

O vídeo tem duração de 25 segundos e foi feito por uma vizinha, que diz que a mãe deixou a criança no telhado em um calor ‘insuportável’ por volta das 14 horas da tarde. Na última quarta-feira, dia 8 de junho, a polícia de Delhi informou através do Twitter que uma ação apropriada para o caso foi iniciada. Também foi ressaltado que as identidades dos pais da criança não serão divulgadas.

Confira o vídeo: