Vídeo: menino com paralisia cerebral conta ao pai que está apaixonado pela primeira vez

Biel pratica Triathlon desde 2013 com o pai, Rodrigo, que filmou o momento que o filho faz a revelação

Resumo da Notícia

  • Gabriel, de 18 anos de idade, tem paralisia cerebral
  • Ele pratica Triathlon desde 2013 com o pai, Rodrigo
  • O menino fez uma importante revelação ao pai
  • Biel disse que está apaixonado
Biel pratica Triathlon desde 2013 com o pai, Rodrigo (Foto: reprodução / Instagram @corredorespecial_biel)

Gabriel, que tem 18 anos de idade e o diagnóstico de paralisia cerebral, pratica Triathlon desde 2013 com o pai, Rodrigo. O menino fez uma importante revelação ao e disse que está apaixonado, é incrível como Biel leva toda a situação “numa boa”.

Rodrigo filmou o momento e escreveu: “QUEM NUNCA SE APAIXONOU NESSA VIDA? Mais uma vez esse muleque está apaixonado🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Engraçado que ele confirma numa boa. Nós que já conhecemos suas atitudes conseguimos reparar rapidamente. A principal atitude é não conseguir contato ligando, virar de costas para o tablet e ficar paradinho olhando para o nada. Não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez é por alguém totalmente virtual. Sim ela existe, é um fato que está acontecendo. Ele (@gabrielcoutorocha ) em uma das Live que vive fazendo, entrou uma seguidora para trocar idéia. Uma menina de uma simpatia enorme, linda, paciente, pele morena, sorriso largo, uma compreensão absurda, rapidamente conseguindo se comunicar com Biel sem muitos problemas…..nós ficamos de longe um tempo só escutando as conversas e reparando a reação dele. Foi necessário pouco tempo para que o coração dele começasse a bater acelerado e os olhos brilharem.😍🥰😍🥰 Eram altas gargalhadas enquanto conversavam, várias confirmações….. Agora liga a todo momento pra ela, quer vê-la toda hora, escuta seus áudios e fica sorrindo,….🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Ah meu adolescente…a vida lhe pregou algumas condições que certamente lhe machucam internamente, eu sei disso! Coração, ccoração não vê a cor da pele, ele apenas bate, por uns batem mais rápidos, acelerados, por outros perdem o ritmo, ficam lentos. Eles se apaixonam! Os olhos vêem e transformam imperfeições nas maiores belezas de uma criação de Deus, os olhos vêem a obra Divina cheia de luz materializada em sua frente; Eles estão apaixonados! Seus sentimentos são capazes de lhe tirar da cadeira, andar de pés no chão, de mãos dadas, solitários, você e ela, em direção ao lugar que desejarem; Eles criam, transformam! Pensamentos escrevem cartas com várias linhas e as apagam sem precisar de uma borracha, eles escrevem as melhores palavras, formando o mais belo texto da vida; Eles descrevem o amor! Tudo isso parece ser um sonho, um sonho com um fim, um sonho com início e fim; Viva a VIDA, sonhe, viva! Agora sai dessa neura de coração apaixonado que essa porra machuca Biel, volta pra cá e vamos zuar. Senão já já bate a depressão!!! Kkk 🗣🗣🗣ACABA QUARENTENA”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

QUEM NUNCA SE APAIXONOU NESSA VIDA? . Mais uma vez esse muleque está apaixonado🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Engraçado que ele confirma numa boa. Nós que já conhecemos suas atitudes conseguimos reparar rapidamente. A principal atitude é não conseguir contato ligando, virar de costas para o tablet e ficar paradinho olhando para o nada. Não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez é por alguém totalmente virtual. Sim ela existe, é um fato que está acontecendo. . Ele (@gabrielcoutorocha ) em uma das Live que vive fazendo, entrou uma seguidora para trocar idéia. Uma menina de uma simpatia enorme, linda, paciente, pele morena, sorriso largo, uma compreensão absurda, rapidamente conseguindo se comunicar com Biel sem muitos problemas…..nós ficamos de longe um tempo só escutando as conversas e reparando a reação dele. Foi necessário pouco tempo para que o coração dele começasse a bater acelerado e os olhos brilharem.😍🥰😍🥰 Eram altas gargalhadas enquanto conversavam, várias confirmações….. Agora liga a todo momento pra ela, quer vê-la toda hora, escuta seus áudios e fica sorrindo,….🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Ah meu adolescente…a vida lhe pregou algumas condições que certamente lhe machucam internamente, eu sei disso! . Coração, ccoração não vê a cor da pele, ele apenas bate, por uns batem mais rápidos, acelerados, por outros perdem o ritmo, ficam lentos. Eles se apaixonam! Os olhos vêem e transformam imperfeições nas maiores belezas de uma criação de Deus, os olhos vêem a obra Divina cheia de luz materializada em sua frente; Eles estão apaixonados! Seus sentimentos são capazes de lhe tirar da cadeira, andar de pés no chão, de mãos dadas, solitários, vc e ela, em direção ao lugar que desejarem; Eles criam, transformam! Pensamentos escrevem cartas com várias linhas e as apagam sem precisar de uma borracha, eles escrevem as melhores palavras, formando o mais belo texto da vida; Eles descrevem o amor! Tudo isso parece ser um sonho, um sonho com um fim, um sonho com início e fim; Viva a VIDA, sonhe, viva! Agora sai dessa neura de coração apaixonado que essa porra machuca Biel, volta pra cá e vamos zuar. Senão já já bate a depressão!!! Kkk 🗣🗣🗣ACABA QUARENTENA

Uma publicação compartilhada por @corredorespecial_biel (@corredorespecial_biel) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!