Vídeo: Montanha-russa trava em parque de diversão e bombeiros foram acionados para resgate

O caso aconteceu ontem por volta das 20h no ‘Mirage Park’ em Manaus

Resumo da Notícia

  • Uma montanha-russa travou em Manaus
  • O caso aconteceu no 'Mirage Park'
  • Os bombeiros foram acionados para resgatar as pessoas

Uma montanha-russa travou no ‘Mirage Park’ em Manaus, tendo que acionar os bombeiros para poder resgatar as pessoas que estavam no brinquedo. O caso aconteceu por volta das 20h de ontem e cerca de 15 pessoas precisaram ser tiradas de lá.

-Publicidade-

Ainda conforme os bombeiros, uma pessoa desmaiou e precisou ser socorrida para o Hospital 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Vídeo mostra momento em que pessoas são resgatadas do brinquedo, a altura não era tão grande o que facilita a hora do resgate. Para assistir o vídeo clique aqui! 

Os bombeiros resgataram as pessoas do local
Os bombeiros resgataram as pessoas do local (Foto: Reprodução/G1)

Em nota, o Mirage Park disse que os motivos da parada já estão sendo analisados pela equipe de manutenção do local. O estabelecimento também disse que o brinquedo está com a manutenção em dia e que ele ficará fechado até que seja concluída a análise técnica sobre o ocorrido.

No ano passado, um brinquedo precisou ser fechado no Hopi Hari. O fechamento temporário da atração precisou acontecer depois que a trava de segurança de um dos carrinhos quebrou durante o percurso. No dia 13 de dezembro, a administração confirmou que houve parada técnica devido ao ocorrido.