Vídeo mostra a emocionante reação de um homem ao descobrir que será avô

Ele recebe a notícia ao abrir uma caixinha com uma chupeta dentro e um bilhete

A reação das pessoas quando recebem a notícia da gravidez de alguém querido pode ser muito emocionante. Um senhor protagonizou uma cena linda ao descobrir que seria avô, mostrando toda sua inocência e surpresa com o fato.

-Publicidade-

No vídeo, sua filha lhe dá uma caixinha. Quando ele abre, vê uma chupeta e ri sem entender muito bem o que está acontecendo. A moça pede, então, que ele leia o bilhete. Nesse momento ele se dá conta da notícia da gravidez. E a reação mostra o quanto está feliz.

A importância dos avós

O dia 26 de julho é mais do que especial: hoje comemoramos o Dia dos Avós! E dá para celebrar a data das mais diversas formas: relembrando uma receita, revendo fotos ou botando a conversa em dia. Como estamos vivendo uma situação delicada e não podemos estar fisicamente perto para dar muitos beijos e abraços apertados, daqueles que só avós são capazes de dar, a criatividade precisa entrar em cena para não deixar essa data passar em branco.

A mãe escolheu o nome da filha em homenagem à aeronave (Foto: Shutterstock)

Mesmo com o avanço da vacinação em todo o país, é necessário ter cautela quanto aos encontros familiares. Mas, isso não impede de mandarmos uma mensagem para quem a gente mais ama e enviar (muito!) carinho nessa data tão especial.

“A grande prova de amor que as crianças podem dar para os avós nesse momento de quarentena é ficar longe fisicamente e perto emocionalmente”, defende Vanessa Abdo, doutora em psicologia e CEO do Mamis na Madrugada, mãe de Laura e Rafael. Não está sendo e não será um período fácil, mas a especialista enxerga também como uma oportunidade de crescimento familiar.

“Tanto é importante a presença dos jovens na vida dos velhos como é importante a presença dos velhos na vida dos jovens. Os idosos por trazerem memória, costumes e o que de mais especial, único e exclusivo tem naquela família. Por outro lado, as crianças trazem a renovação da esperança, são a continuação da vida”, comenta. Por isso, cultivar essa relação é fundamental e, sim, possível mesmo em período de isolamento social. A tecnologia se torna nossa principal aliada nessa hora.