Vídeo mostra a reação da família ao conhecer o novo filho adotivo de casal

Após meses de espera na fila de adoção, Alan e Patrick adotaram Francisco e não deixaram de filmar a reação dos familiares quando conheceram o menino

Resumo da Notícia

  • Alan e Patrick adotaram Francisco depois de longos meses na fila de espera da adoção
  • Eles não perderam a oportunidade de filmar a reação dos familiares conhecendo o menino
  • No vídeo, cada familiar se emociona quando entraram na casa do casal e se depara com o bebê

O casal Alan e Patrick adotaram Francisco em março, depois de uma longa espera na fila de adoção. Para surpreender os familiares com a chegada do mais novo integrante da família, os pais preparam uma forma especial de apresentar o novo filho.

-Publicidade-

O casal do Rio de Janeiro, tinha guardado em segredo que conseguiram adotar a criança, eles fizeram isso para poder contar a novidade da melhor forma. Os dois convidaram os familiares para uma visita à casa deles, mas o que os integrantes da família não imaginaram é que na entrada da casa, tinha uma pequena surpresa chamada Francisco.

Vídeo emocionante mostra familiares conhecendo o filho adotivo depois de meses na fila de espera
Vídeo emocionante mostra familiares conhecendo o filho adotivo depois de meses na fila de espera (Foto: Reprodução/Instagram)

A cada familiar que chegava na casa e se deparava com o bebê, a emoção aparecia na hora, fazendo com que a maioria dos familiares caíssem no choro, logo abraçando os pais. Os dois aproveitaram para filmar toda essa surpresa, postando nas redes sociais a reação de todos.

Os pais ainda colocaram na legenda do vídeo: “Esse foi o dia que nossa família conheceu o Francisco de surpresa. Foi exatamente no dia que ele chegou pra gente. Não contemos a ansiedade e armamos para que eles não desconfiassem que iam conhecer o mais novo membro da família. O resultado não podia ser melhor, da pra ver o tamanho da espera pela reação de todos”.

Vídeo emocionante mostra familiares conhecendo o filho adotivo depois de meses na fila de espera
Vídeo emocionante mostra familiares conhecendo o filho adotivo depois de meses na fila de espera (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal sempre posta atualizações do filho nas redes, contando cada vez mais sobre a história deles: “Cada dia desde a adoção tem sido uma descoberta diferente no mundo da paternidade. Nem tudo são flores mas na maioria das vezes nos pegamos sorrindo e não acreditando o tamanho do amor que sentimos pelo nosso filho”.