Vídeo mostra arquibancada com 2 mil pessoas caindo e deixando 60 feridos na Índia

O desabamento aconteceu durante um jogo de kabbadi, um esporte coletivo de contato, na cidade de Suryapet, após a arquibancada improvisada no teto de um galpão não aguentar o peso da platéia

Resumo da Notícia

  • Uma arquibancada de madeira caiu na Índia na última segunda-feira, 22 de março
  • O desabamento aconteceu durante um jogo de kabbadi, um esporte coletivo de contato, na cidade de Suryapet
  • Pelo menos 60 pessoas ficaram feridas, e dessas, 20 foram levadas para hospitais

Uma arquibancada de madeira caiu na Índia na última segunda-feira, 22 de março. O desabamento aconteceu durante um jogo de kabbadi, um esporte coletivo de contato, na cidade de Suryapet, e pelo menos 60 pessoas ficaram feridas. Dessas, 20 foram levadas para hospitais, segundo o Times of India.

-Publicidade-
Uma arquibancada caiu na Índia e deixou 60 feridos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Impactados com o ocorrido, a gravação da queda viralizou nas redes sociais. O jogo era parte do torneio nacional do esporte. A lotação máxima do local era de 5.000 pessoas. Mas só na arquibancada improvisada já tinha, pelo menos, 2 mil. Segundo o superintendente da polícia, foi essa a que caiu. O desabamento acontece no momento em que as pessoas começam a se levantar.

A arquibancada improvisada sobre o telhado de um Galpão contava com cerca de 2000 em cima (Foto: Reprodução/ Facebook)

Com a queda, uma parte dos espectadores ficaram presos nos escombros. Outros torcedores ajudaram a resgatar os torcedores e levá-los até as ambulâncias. As pessoas que filmavam o evento registraram justo o momento em que ocorreu o acidente e os gritos das pessoas que estavam na arquibancada improvisada, que era na verdade o teto de um galpão.

As pessoas estavam assistindo um jogo de kabbadi quando a arquibancada desabou (Foto: Reprodução/ Facebook)