Vídeo mostra avião caindo em cima de carro com dois adultos e uma criança dentro

O caos aconteceu na cidade de Pembroke Pines, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Dois adultos e uma criança que estavam no veículo não resistiram

Resumo da Notícia

  • Um avião caiu em cima de um carro na última segunda, 15 de março, no estado da Flórida, nos Estados Unidos
  • Quatro pessoas estavam em um carro quando o avião caiu em cima deles
  • Dois adultos e uma criança não resistiram aos ferimentos
  • O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança de uma casa do bairro

Um avião caiu em cima de um carro, na última segunda-feira, 15 de março, na cidade de Pembroke Pines, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o canal 7News de Miami, um menino pequeno está entre as pessoas do acidente.

-Publicidade-

As imagens das câmeras de segurança das casas na região do impacto, gravaram o exato momento, em que o avião de seis passageiros colide com o carro SUV, que uma mãe estava com o filho. O piloto e um passageiro que estava ao lado dele, morreram na hora do impacto e a mãe e a criança ficaram presas no carro.

A mulher, que não quis revelar sua identidade, conseguiu se soltar dos destroços e começou a chamar pelo bebê, quando a polícia e os bombeiros chegaram no local, os dois foram levados ao hospital mais próximo para receber os atendimentos necessários.

-Publicidade-

O menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito algumas horas depois, o estado de saúde da mãe continua sem atualizações. O Conselho Nacional de Segurança Aérea dos EUA ainda não chegou a uma conclusão sobre o motivo do acidente, mas acredita-se que  a queda está relacionada a falhas no sistema elétrico. O avião precisou voltar ao aeroporto de North Perry, pouco tempo depois de ter decolado.

Durante a queda, ele destruiu uma fileira de cabos de energia e o vazamento do combustível foi o responsável por causar os incêndios que aconteceram. “Ouvimos algo como uma bomba, como um barulho tremendo e tudo pegou fogo e mergulhou em um carro”, falou Anabel Fernandez, o dono das câmeras de segurança que gravaram o acidente.