Vídeo mostra bebê enterrado vivo sendo resgatado com vida em fazenda

O caso aconteceu na cidade de Khatima, na Índia, na quarta-feira passada. Ainda não se sabe como o recém-nascido foi parar debaixo da terra

Resumo da Notícia

  • Um bebê foi enterrado vivo dentro de uma fazenda na cidade de Khatima, na Índia
  • O recém-nascidofoi encontrado por um homem que trabalha no local e resgatado com a ajuda de mais outras pessoas
  • Ainda não se sabe como a criança foi parar lá e nem quando isso aconteceu

Um bebê foi enterrado vivo dentro de uma fazenda na cidade de Khatima, na Índia, na última quarta-feira, 4 de novembro. O recém-nascido, segundo o Daily Mail, foi encontrado por um homem que trabalha no local e resgatado com a ajuda de mais outras pessoas. Ainda não se sabe como a criança foi parar lá e nem quando isso aconteceu.

-Publicidade-
O caso aconteceu na Índia (Foto: Getty Images)

O trabalhador avistou o rosto do bebê para fora de um buraco enquanto passava perto da área. Nas imagens divulgadas pela mídia local é possível ver a situação em que o recém-nascido se encontrava, coberto de terra. Além disso, um vídeo mostra que os socorristas precisaram tirar lama seca da boca e do rosto do menino.

O bebê está estável (Foto: Reprodução / youTube)

Embora não parecesse que estava viva em um primeiro momento, após ser aquecida e limpa a criança deu sinais de vida e foi levada para um hospital próximo, onde está recebendo os cuidados adequados. Até agora, o bebê segue estável.

-Publicidade-

Veja o vídeo do momento:

Outro caso semlhante envolvendo um bebê aconteceu na Índia

Um bebê com menos de um ano foi declarado como morto em um hospital de Assam, na Índia. Como o médico responsável pela criança não estava no local quando tudo aconteceu, a declaração foi feita por um farmacêutico que estava presente no momento. Depois da notícia avassaladora, a família do bebê levou a criança para a casa – como é de costume na Índia – para começar os preparativos para o funeral. Pouco tempo antes de enterrar o bebê, no entanto, a criança começou a se mexer.

Assustados e sem entender o que estava acontecendo, os familiares levaram a criança para um segundo hospital, na Faculdade de Medicina de Assam. Quando o bebê chegou lá, no entanto, acabou não resistindo e falecendo. De acordo com informações do jornal Daily Star, acredita-se que o bebê poderia ter sobrevivido caso não tivesse sido declarado como morto prematuramente, no Hospital Muttuck Tea Estate, o que impediu que os pais procurassem tratamento imediato.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-