Vídeo mostra cachorra tentando se livrar do calor e se escondendo em lugar inusitado

O caso aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo e o clipe ultrapassou 684 mil visualizações

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais recentemente
  • Uma cachorra estava tentando fugir do calor e resolveu se esconder dentro da geladeira
  • As donas do animal moram na Praia Grande, litoral de São Paulo

Existem algumas formas de se refrescar no calor, como beber bastante água, ligar o ventilador, ou como essa cachorra prefere, entrar dentro da geladeira. Um vídeo viralizou recentemente nas redes sociais onde mostra uma vira-lata tentando se livrar das temperaturas altas ao se esconder dentro do eletrodoméstico.

-Publicidade-

As donas do animal, que moram na Praia Grande, litoral de São Paulo, contaram ao G1 como exatamente aconteceu isso. Patrícia Pereira Leite, 46, pegou o celular e gravou o vídeo. Logo depois, retirou Luna da geladeira e a deixou na sala de casa, perto do ventilador. “No mesmo dia, mandei o vídeo para a minha filha, que postou no TikTok. Depois desse dia, todas as vezes que abro a geladeira, ela quer entrar. Adora o friozinho”, afirmou.

A cachorra se escondeu dentro da geladeira para fugir do calor
A cachorra se escondeu dentro da geladeira para fugir do calor (Foto: Reprodução/TikTok)

A vira-lata está com a família há dois meses. A tutora de Luna lembra que o dia estava extremamente quente. “Eu fui abrir a geladeira para pegar uma garrafa de água, e a Luna passou por baixo da minha perna. Ela subiu na prateleira da geladeira. Fiquei uns minutos observando calmamente, e ela começou a dormir”, explicou.

Patrícia afirma que, em 27 de janeiro, quando o vídeo foi gravado, os termômetros registravam 35°C, mas a sensação térmica era de 37°C. “Preciso comprar um ar-condicionado só para o cachorro?”, brincou a tutora. Responsável por fazer as imagens viralizarem, a filha de Patrícia, a administradora Jéssica Bonizzi, de 30 anos, contou que não pensava que o vídeo alcançaria tantos internautas. “Postei na diversão, porque achei fofo demais”. Para ver o vídeo clique aqui!