Vídeo mostra cachorro cego percebendo que dono está o levando para o parque

O momento viralizou nas redes sociais e emocionou os internautas

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra cachorro cego percebendo que dono está o levando para o parque
  • O momento viralizou nas redes sociais e emocionou os internautas
  • A publicação acumula cerca de 2 milhões de curtidas

Um vídeo que viralizou recentemente mostra a reação de um cachorro cego ao perceber que está indo para seu lugar favorito. Kida precisou ter os olhos removidos devido a uma rara doença autoimune, mas não deixou que isso afetasse muito seu dia a dia.

-Publicidade-

O vídeo, que foi compartilhado no TikTok mostra o cachorro branco andando no banco de trás do carro do dono, com a cabeça para fora da janela, aproveitando a brisa. O cão, então, percebe que está sendo levado para o parque e começa a abanar o rabo rapidamente.

Vídeo mostra cachorro cego percebendo que dono está o levando para o parque
Vídeo mostra cachorro cego percebendo que dono está o levando para o parque (Foto: reprodução TikTok)

Ela continua com a cabeça para fora da janela enquanto o carro se aproxima do parque, com o nariz e outros sentidos trabalhando além, para compensar a falta de visão. O vídeo do momento logo viralizou e já acumula cerca de 2 milhões de curtidas na rede social.

Os internautas amaram a publicação e logo a encheram de comentários. “Sou um homem adulto e estou literalmente chorando com esse vídeo”, comentou um. “Oooh, isso parte meu coração. Estou feliz que ela esteja sendo cuidada por seu amoroso humano”, escreveu outra. Veja o vídeo abaixo: