Vídeo mostra celular explodindo enquanto técnico faz reparo no Ceará

O caso ocorreu na cidade de Forquilha, no interior do estado

Resumo da Notícia

  • Um celular explodiu em uma assistência técnica no Ceará
  • O funcionário se assustou e pulou da cadeira na hora
  • Felizmente ninguém se feriu e o fogo foi contido

Um técnico estava consertando um celular quando de repente o aparelho explode. As imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento mostram o celular em cima de uma prateleira quando a explosão aconteceu. O caso ocorreu na cidade de Forquilha, no interior do Ceará.

-Publicidade-

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento da explosão e o susto do trabalhador, que chega a cair da cadeira quando as chamas sobem. O funcionário relatou à TV Verdes Mares que controlou as chamas logo após a explosão, quando o aparelho destruído ainda estava bastante quente. Ele não se feriu, e o fogo não se alastrou. Para conferir o vídeo clique aqui! 

O celular explodiu do nada na frente do técnico
O celular explodiu do nada na frente do técnico (Foto: Reprodução/G1)

Segundo a loja de assistência, um cliente procurou o estabelecimento relatando que o celular apresentava um problema na bateria, que estava “inchando” quando era colocada no carregador. O celular já estava bem quente quando ele recebeu o aparelho e explodiu quando estava em uma prateleira próxima à bancada de trabalho do assistente técnico.

Um caso similar ocorrido há duas semanas gerou um incêndio que destruiu uma casa em Fortaleza. Na ocasião, os moradores deixaram o local às pressas e não sofreram ferimentos. Um papagaio que era criado como animal de estimação pela família morreu com as chamas.