Família

Vídeo mostra cena incrível de homem pegando o celular no ar durante queda na montanha-russa

Samuel é da Nova Zelândia e estava na Espanha para o Mundial de Punhobol

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / YouTube)

O vídeo de um homem que teve um reflexo impressionante, enquanto se divertia na montanha-russa, começou a viralizar na internet. A gravação foi feita no parque Port Aventura, na Espanha.

Samuel Kempf, da Nova Zelândia, é a pessoa que aparece no vídeo e consegue pegar um celular que voou enquanto andava no brinquedo. O neozelandês compartilhou a gravação no canal que tem no YouTube e explicou que estava no país europeu para o Mundial de Punhobol.

Momento exato em que o homem pega o celular no ar enquanto se divertia na montanha-russa (Foto: reprodução / YouTube)

O celular estava caído no chão de um dos carrinho à frente de Samuel e o dono do aparelho não conseguia agarrar o dispositivo de jeito nenhum. Quando o brinquedo ganhou velocidade, o celular voou. E o neozelandês teve um reflexo incrível e pegou o objeto no ar.

“A reação mais engraçada foi quando saímos da montanha-russa. Você desce para ver as fotos e os vídeos que eles tiram e metade das pessoas olhava para a nossa tela. Todos começaram a aplaudir”, contou em entrevista ao Stuff New Zeland.

Samuel quis comprar o vídeo e explicou para a equipe do parque o que tinha acontecido. Os funcionários se recusaram a entregar o vídeo ao rapaz, porque pensaram que ele estava tentando gravar o passeio ilegalmente usando o aparelho.

“Ficamos tipo: ‘Você precisa assistir ao vídeo, eu peguei’. Depois de ver a gravação eles ficaram impressionados”, contou durante a entrevista. O dono do aparelho pagou pelo vídeo e deu para Samuel para agradecer a o que ele tinha feito. A gente da redação acredita que as mães teriam exatamente o mesmo reflexo.

Acompanhe o conteúdo da Pais&Filhos no YouTube:

Leia também:

Marido de Ivete Sangalo posta vídeo da cantora na montanha russa e está impossível não rir

Que perigo! Menino de 7 anos cai de montanha-russa e o susto foi enorme

Universal inaugura nova montanha-russa inspirada no personagem Hagrid de Harry Potter