Vídeo mostra cobra venenosa sendo retirada do interior de uma motocicleta na Índia

O réptil foi encontrado na parte de frente de uma scooter e é retirada com o auxílio de um galão de água, na cidade de Hyderabad, Índia

Resumo da Notícia

  • Cobra é encontrada no interior de uma motocicleta
  • O animal ameaça atacar homem que tenta retirá-la do veículo
  • Ela é contida com sucesso e é fechada em um recipiente

Passageira peculiar! Uma cobra foi encontrada no interior de uma moto na cidade de Hyderabad, Índia. O fato aconteceu em 2020, mas as imagens viralizaram novamente ontem nas redes sociais. No vídeo, a cobra estica seu corpo na parte frontal do veículo e é resgatada com o auxílio de um galão de água.

-Publicidade-

O motivo de tamanha repercussão, foi após Susanta Nata, uma autoridade de serviço de proteção florestal do país, relembrar o ocorrido em uma publicação no Twitter. Ele afirma que a maneira em que a cobra foi retirada é muito perigosa! E pede aos usuários nunca repetirem a ação. O funcionário do governo também esclarece que o aparecimento inusitado de cobras são comuns na região, especialmente em épocas de muita chuva.

No vídeo, observamos que o animal se posiciona de maneira ereta na motocicleta, demonstrando atenção e prontidão para defesa. Ela avança algumas vezes contra o homem que tenta retirá-la do veículo utilizando uma haste de metal. E após muitas tentativas, consegue contê-la dentro de um galão de água.

Na publicação de Susanta, um usuário afirma conhecer o responsável pela retirada do réptil, e diz ser membro da Friends of Snakes Society, uma organização voluntária dedicada à proteção e à educação pública sobre cobras.

Assita ao vídeo completo: