Vídeo mostra confusão e pancadaria generalizada entre turistas no parque da Disney

A princípio, a briga entre as famílias teria iniciado após uma garota querer reingressar na fila de uma atração, após sair da mesma para buscar um celular. O ato incomodou outras pessoas do local

Resumo da Notícia

  • Duas famílias protagonizaram ataques físicos entre si no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney
  • A princípio, a briga entre as famílias teria iniciado após uma garota querer reingressar na fila de uma atração, após sair da mesma para buscar um celular.
  • O ato incomodou outras pessoas do local. Iniciando o episódio de brigas

Dois grupos de turistas foram flagrados brigando em meio a muitos gritos estridentes no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, localizado na Flórida. De acordo com o portal WDW News, plataforma digital especializada em pautas sobre parques temáticos, a briga aconteceu na última quarta-feira, 20 de julho, e envolveu membros de duas famílias de turistas.

-Publicidade-

A pancadaria teria iniciado em decorrência de um desentendimento na fila do espetáculo denominado por Philar Magic, quando uma garota que esqueceu o aparelho celular do lado de fora, voltou para buscar o telefone.

No entanto, na tentativa de reingressar na fila da atração, uma pessoa de outra família não a deixou passar e a empurrou. Após o término do show, a família que utilizava roupas combinando (shorts vermelhos e camisetas brancas) estava esperando do lado de fora, local onde começou a discussão, que virou em uma grande briga generalizada.

Famílias brigam no parque da Disney
Famílias brigam no parque da Disney (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Ainda segundo informações do WDW News, os seguranças do parque de diversão separaram os grupos e os levaram para um lugar reservado a fim de colher depoimentos. As pessoas envolvidas no bate-boca e ataques físicos saíram com corte e machucados. Além disso, os indivíduos das duas famílias foram banidos dos parques da Disney.

Assista ao vídeo do momento da confusão:

“Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem”, disse uma testemunha à Fox News, canal de televisão norte-americana. Porém, no vídeo, é notório que os seguranças levam um certo tempo até chegarem no local em que estava ocorrendo o problema.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos