Vídeo mostra criança defendendo a mãe de assalto usando brinquedos

David Reed, de 5 anos, não pensou duas vezes antes de atirar os carrinhos em cima de dois bandidos armados. A atitude acabou afastando os crimonosos, que desistiram do roubo

Resumo da Notícia

  • A reação de uma criança de 5 anos durante um assalto surpreendeu muitas pessoas na internet
  • David Reed enfrentou dois homens armados que ameaçavam sua mãe
  • O menino começou a jogar todos os brinquedos em cima dos criminosos, até fazer com que eles saíssem

A reação de uma criança de 5 anos durante um assalto surpreendeu muitas pessoas na internet. Ao contrário do que se poderia imaginar, David Reed enfrentou dois homens armados que ameaçavam sua mãe. Quando viu os bandidos apontando a arma para Tamika, o menino começou a jogar todos os brinquedos em cima dos criminosos, até fazer com que eles saíssem.

-Publicidade-
O momento foi flagrado pelas câmeras (Foto: Reprodução / YouTube)

A mãe conta em entrevista à Fox 10 que só pensava em proteger a família no momento, mas acabou se vendo na situação inversa. “Meu herói está bem aqui. Ele disse que estava tentando acertar os caras. Meu sentimento era que eu precisava tirá-lo de casa antes que eles fizessem algo com ele”, disse Tamika.

Ninguém acabou sendo ferido e nada foi levado. O herói da história, David, assumiu o que fez de maneira bem espontânea: Eu bati nele e tentei jogar meu carro contra eles”, disse. As imagens, que foram flagradas pelas câmeras de segurança, não escondem a valentia do garoto e logo viralizaram na web.

-Publicidade-

Veja o vídeo:

-Publicidade-