Vídeo mostra criança implorando para pai não embarcar no submarino que afundou na Indonésia

As imagens viralizaram recentemente e trazem o último encontro entre o pai e filho antes do acidente

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra criança implorando para pai não embarcar no submarino que afundou na Indonésia
  • As imagens mostram o último encontro entre os dois antes do acidente
  • O vídeo viralizou recentemente, depois que a mãe do menino compartilhou as cenas no Instagram
  • O avô da criança comentou a respeito das cenas

Um vídeo emocionante chamou a atenção dos internautas depois que um submarino militar da Indonésia afundou. Nas imagens, é possível ver uma criança implorando para o pai, que iria partir para embarcar no submarino, ficar em casa. No vídeo, Aska, de 2 anos, tenta fechar a porta do quarto onde está com o pai com uma das mãos enquanto tenta empurrá-lo de volta para dentro com a outra.

-Publicidade-

O primeiro-tenente Imam Adi, de 29 anos, pai do garoto, diz, então, que precisa ir ao banheiro. Logo em seguida abaixa para tentar confortar o filho. O menino, então, tenta gritar para que o pai não saísse na missão. “Não, não, não”, implora ele. As cenas foram feitas na última vez que os dois se viram.  Mais tarde naquele dia, Adi embarcou no KRI Nanggala-402, que afundou no mar e se partiu em três pedaços. Todos os que estavam a bordo faleceram.

Vídeo mostra criança implorando para pai não embarcar no submarino que afundou na Indonésia (Foto: reprodução YouTube)

O pai de Adi, Edy Sujianto, disse que ficou surpreso com o comportamento do neto porque Aska normalmente não tentava impedir que o pai saísse para trabalhar, mesmo que precise ficar um tempo fora. “Normalmente as despedidas de Adi eram tranquilas”, contou ele, em entrevista ao The Tribune News.

Apesar disso, o avô apontou que não quer ser supersticioso ou pensar que o neto tentou impedir que Adi partisse de alguma forma para o submarino. “Talvez seja apenas uma coincidência”, apontou ele. O avô completou, ainda, que lembra de Adi pedindo para que a família orasse para que a missão no submarino fosse tranquila e segura.

“Toda vez que ele ia trabalhar, sempre dava notícias, seja por mensagem de texto ou telefone”, disse o avô. A família, então, estranhou o fato de não receber nenhuma atualização. Foi aí que descobriram sobre o naufrágio do submarino. As imagens que viralizaram nas redes recentemente foram feitas pela esposa de Adi e, posteriormente, compartilhadas no Instagram dela. Depois do acidente, o vídeo viralizou. Assista abaixo: