Vídeo mostra ‘criatura bizarra’ de 15 pés com nadadeira na praia de Liverpool

Ninguém jamais tinha visto algo como isso antes, especialistas presumem que o animal havia morrido enquanto voltava por meios desconhecidos

Resumo da Notícia

  • Uma criatura foi vista em uma praia em Liverpool
  • Os especialistas nunca tinham visto algo assim antes
  • Até hoje não se sabe a espécie e nem que tipos de animal é

Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente onde mostra uma ‘criatura bizarra’ encontrada na praia de Merseyside em Liverpool. Ninguém jamais tinha visto algo como isso antes, alguns associaram o animal com um mamute peludo ou uma morsa.

-Publicidade-

Desde que foi descoberto pela primeira vez, foi apelidado de ‘Anomalia de Ainsdale’ e, como você pode ver no vídeo abaixo, parece ter uma cabeça peluda, nadadeiras na parte inferior e, devido à forma como está decomposto, os especialistas presumiram que ele havia morrido em um enquanto voltava por meios desconhecidos.

Até hoje não se sabe o que é essa criatura bizarra
Até hoje não se sabe o que é essa criatura bizarra (Foto: Reprodução/YouTube)

Muitos também presumiram o fato de que ele tem outra criatura ligada a ele por meio de um cordão umbilical, o que implicaria que o que quer que fosse essa criatura, estava dando à luz quando encontrou seu dispositivo prematuro. Nenhum dos especialistas que foram chamados para a cena foi capaz de realmente explicar essa anomalia por completo, então até hoje isso ainda é conhecido como ‘Anomalia de Ainsdale’

Fotos feitas por drone revelaram os restos fossilizados de uma ordem de réptil marinho, conhecido pelos pesquisadores como “dragão dos mares”. A descoberta, que surpreendeu pelo tamanho do animal extinto, aconteceu na reserva natural de Rutland, na Inglaterra, que fica a mais de cinquenta quilômetros de distância do mar.