Vídeo mostra funcionária de escola recebendo festa surpresa no aniversário de 77 anos

Frances era uma zeladora exemplar e sempre fez além do trabalho exigido na instituição

Resumo da Notícia

  • Frances Buzzard é zeladora em uma escola nos Estados Unidos
  • A mulher nunca teve uma festa de aniversário
  • A instituição decidiu realizar uma festa surpresa para Frances no aniversário dela

Aniversário normalmente são comemorações básicas, que acontecem todos os anos, mas para essa zeladora de uma escola nos Estados Unidos o grande dia veio repleto de emoções e surpresas. Dona Frances, como todos a chama na escola, recebeu o apoio e carinho de todos na instituição.

-Publicidade-

Frances Buzzard, é zeladora da escola Belle Elementary, nos EUA, a idosa sempre manteve uma ética de trabalho excepcional e foi além de seus deveres regulares de trabalho. Em entrevista ao portal Charleston Gazette-Mail, a conselheira escolar Chelena McCoy disse que um dia, Frances entrou em seu escritório e perguntou se era um bom momento para polir todos os seus móveis.

Intrigada com sua pergunta, ela disse: “Este não é o seu trabalho, dona Frances. A senhora não precisa fazer isso”. Em resposta, a zeladora explicou: “Ah, é sim! Deixar tudo perfeito nesta escola faz parte do meu trabalho“. “Pois bem, esta senhora tem o dobro da nossa idade, mas ela faz três vezes seu trabalho. Ela é de outro mundo. Todo mundo simplesmente a ama. Você não pode fazer ela parar”, disse Chelena.

Frances se emocionou com a surpresa
Frances se emocionou com a surpresa (Foto: Reprodução/Youtube)

Graças a esses traços adoráveis Frances conquistou todos da escola, e quando estava prestes a completar 77 anos, todos decidiram fazer uma surpresa para ela. A diretora ficou sabendo que a zeladora nunca teve uma festa de aniversário antes, ao descobrir isso, Amanda decidiu naquele momento que deveria fazer algo para mudar essa realidade.

Em preparação para a surpresa, os alunos se reuniram no refeitório, e guardaram segredo. A idosa acreditava que aquilo tudo se tratava de uma assembleia geral. Enquanto caminhava pelo corredor da escola, ficou confusa ao ouvir seu nome sendo anunciado pelo sistema de alto-falantes. Ela estava sendo chamada para se apresentar no refeitório junto com um colega zelador, Rendell Heater. Frances provavelmente pensou que eles precisavam dela para organizar alguma coisa.

Porém assim que chegou ao refeitório viu a decoração e todos dizendo ‘Surpresa’, ela caiu em prantos. Ela foi então orientada a se sentar em uma cadeira de couro posicionada no centro da sala, digna de uma autoridade participante de um evento importante.

O bolo dela era feito de cupcakes
O bolo dela era feito de cupcakes (Foto: Reprodução/Youtube)

Cercada pelas crianças da escola, ela viu as cortinas na frente da sala de repente se abrirem e um vídeo começar a ser reproduzido. O filme mostrava fotografias alteradas de eventos históricos das décadas de vida de Dona Frances. Lá, ela foi vista com John F. Kennedy, na lua ao lado de Neil Armstrong, e até em um show em Woodstock! Após o vídeo, os cupcakes que haviam sido encomendados para este dia especial foram entregues aos alunos e a dona Frances apagou sua vela de aniversário.

Quando questionada pelo repórter do Charleston Gazette-Mail se ela nunca teve uma festa de aniversário antes, a senhorita Frances respondeu: “Acho que não. Quero dizer, quando nova, fizeram algo para mim. Mas estava tudo tão gelado e frio que ninguém veio!”.  Mas graças à escola isso mudou. “Oh, é uma grande, grande festa. Eu agradeço! Nunca tive ninguém para fazer isso por mim”, disse ela.