Vídeo mostra mãe dando recado para pessoas do crime ao mostrar filho morto no chão: “Ele foi avisado”

A mulher confirmou no vídeo que a morte do jovem tem relação com o crime, e que ele foi avisado e ensinado a não fazer coisas ruins

Resumo da Notícia

  • Uma mãe mandou um recado para pessoas do crime
  • A mulher mostrou o filho morto no chão e disse que ele foi ensinado a não entrar na vida do crime mas preferiu não escutar
  • O jovem não teve nome ou idade revelada, pessoas ao redor lamentaram a morte do jovem

Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente, onde mostra uma mulher, que não foi identificada, dando um recado para todas as pessoas envolvidas no mundo do crime. Com o filho estirado no chão, morto, a mulher disse que ele foi avisado sobre as coisas ruins, mas mesmo assim preferiu seguir esse caminho.

-Publicidade-

“Ele foi avisado. A gente que é mãe não coloca filho no mundo para ver isso aqui. Hoje dói muito. Criei com muito sacrifício, mas eu falo para você jovem. Não entre na vida do crime. O resultado é isso aqui. Deus tem coisas maiores. Isso aqui não é vida. Isso aqui não é tirar onda, tirar onda é trabalhar e no final do mês ter seu dinheiro”, disse a mulher.

A mãe mostrou o filho morto no chão pelo mundo do crime, e depois cobriu seu corpo
A mãe mostrou o filho morto no chão pelo mundo do crime, e depois cobriu seu corpo (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela apontou para o filho, morto no chão e confirmou que a morte tem ligações com o mundo do crime. Ela seguiu informando que o filho foi ensinado no caminho correto, mas que as escolhas fizeram com que ele fosse executado. Ao redor, algumas pessoas ouviram o discurso da mulher e lamentaram o momento.

Entre eles, muitos jovens que olhavam para o cadáver que posteriormente foi coberto por um pano vermelho. “Eu avisei no sábado. Quem não escuta pai e mãe acaba nisso aí”, continuou a mulher. Não foi revelado como o jovem morreu, quando ou porque, as investigações devem começar em breve.