Vídeo mostra mãe e bebê escapando por pouco de acidente de carro no Paraná

Dois carros colidiram em um cruzamento enquanto a mãe e o bebê atravessavam a rua, e por pouco o carro atingiu os dois

Resumo da Notícia

  • Uma mãe e um bebê escaparam por pouco de um acidente de carro
  • O caso aconteceu em Cascavel, no Paraná
  • A câmera de segurança mostrou a mulher atravessando a rua com o bebê no colo quando quase foi atingida

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra uma mulher e um bebê quase sendo atingidos por um carro, durante um acidente em Cascavel, no Paraná. O acidente aconteceu na última quarta-feira no centro da cidade, nas imagens, a mãe aparece segurando o bebê no colo, atravessando a rua.

-Publicidade-

Assim que a mulher chega à calçada, dois carros batem no cruzamento. Com o impacto, um dos veículos é jogado em direção aos dois, que por pouco não são atingidos. Mãe e bebê não se machucaram. Já os motoristas dos carros tiveram ferimentos leves. Para ver o vídeo clique aqui!

O carro bateu na calçada e quase atingiu a mãe e o bebê
O carro bateu na calçada e quase atingiu a mãe e o bebê (Foto: Reprodução/G1)

Em fevereiro, uma criança se salvou por um triz de ser atingida por um caminhão que estava em alta velocidade em Minas Gerais. O vídeo é impressionante e mostra o veículo descendo a rua de ré e batendo em diversas casas. A criança não foi identificada e o caso aconteceu no Bairro Alto das Mercês, em São João del Rei.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o condutor, de 32 anos, havia passado a madrugada fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. De manhã, ele tentou arrancar com o caminhão, mas o veículo não funcionou e desceu descontrolado morro abaixo.