Vídeo mostra mãe salvando filho de atropelamento em reflexo surpreendente

Segundo o motorista do carro ele pisou no acelerador ao invés do freio por isso foi tão rápido mas graças a mãe o menino está bem

Resumo da Notícia

  • Mãe salva filho de atropelamento na China
  • Os reflexos surpreendentes da mãe chocaram as redes sociais
  • Segundo o motorista ele confundiu o acelerador com o freio

A cena aconteceu no dia 16 de Outubro na cidade de Yulin no sul da China. Uma mãe chinesa impressionou as pessoas nas redes sociais ao puxar o filho mais novo pelo braço após um motorista dar ré muito rápido e quase atropelar o menino. No vídeo é possível ver a rapidez que a mãe puxa a criança que por um momento saí da visão das câmeras de segurança.

-Publicidade-

Segundo a gravação da câmera de segurança, o motorista entra dentro do carro e após alguns segundos a mãe passa por trás segurando a mão do filho mais velho, o menino mais novo estava um pouco atrás da mãe e bem na hora o carro deu ré muito rápido. A mãe teve um reflexo incrível e puxou o braço do menino na hora e o tirou de trás do carro, que bateu em outro veículo que estava atrás.

Momento em que a mãe salvou o filho do atropelamento
Momento em que a mãe salvou o filho do atropelamento (Foto: Reprodução/DailyMail)

As pessoas ao redor da cena ficaram chocadas colocando as mãos na cabeça, por pensar que o menino havia sido atropelado. Após o ocorrido a mãe bate no vidro do motorista que sai do carro checando para ver se estava tudo bem. Segundo o vídeo postado pelo Daily Mail a mãe estava com os dois filhos mas apenas o mais novo quase foi atropelado.

Uma testemunha tirou as chaves da ignição para evitar que o homem partisse. Posteriormente, a mídia local informou que o motorista disse ter confundido o acelerador com o freio, dada a rapidez com que foi para trás. A polícia de Yulin, da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, disse que entrou em contato com o motorista para tomar as medidas cabíveis.