Vídeo mostra mãe salvando ganso de ataque de águia enquanto amamenta bebê

Cait Oakley publicou a gravação feita pela câmera de segurança do seu quintal, onde mostrava ela correndo atrás de uma águia que tentava roubar o ganso dela enquanto ela amamentava o bebê no colo

Resumo da Notícia

  • Cait Oakley passou por algo que pode ser denominado 'vibe caótica'
  • A canadense de 31 anos estava amamentando o bebê no colo quando uma águia tentou roubar seu ganso de estimação
  • A mãe publicou as imagens gravadas pela câmera de segurança nas redes sociais

Já ouvi falar na expressão ‘vibe caótica’? Pois bem, Cait Oakley passou por algo parecido. A canadense de 31 anos estava amamentando o bebê no colo quando uma águia tentou roubar seu ganso de estimação. A mãe publicou as imagens gravadas pela câmera de segurança nas redes sociais.

-Publicidade-

A mulher mora em Vancouver e o resgate foi registrado pelas câmeras de segurança da casa de Cait. Ela publicou as imagens no TikTok e o vídeo logo viralizou, tendo alcançado mais de 700 mil visualizações. Cait fez a postagem na conta criada por ela para mostrar seus gansos.

A mãe contou em entrevista que o instinto materno falou mais alto, pois o ganso é como se fosse um filho para ela
A mãe contou em entrevista que o instinto materno falou mais alto, pois o ganso é como se fosse um filho para ela (Foto: Reprodução/Facebook)

Na legenda, ela brincou com a situação: “Perdemos três galinhas na última semana e me disseram que eram águias”, escreveu Cait. “Observe Frankie (nossa gansa) ser levada. Mamãe urso no meio da amamentação protegendo sua doce Frankie. Oficialmente morando em um zoológico”, acrescentou.

“Ela é como meu quarto filho” disse Cait ao CTV News. “Ela me segue pelo quintal… ela vai beliscar nossas roupas. Ela é uma presença tão grande”, acrescentou. Nos comentários muitos usuários parabenizaram a mãe pelo instinto materno, e disseram que ela foi muito ágil.