Vídeo mostra menino de 2 anos se emocionando ao ver irmã recém-nascida pela primeira vez

Ali Rentelle deu à luz segundo filho e todos ficaram felizes com a notícia, principalmente o primogênito que chorou de alegria

Resumo da Notícia

  • Um menino de 2 anos conheceu a irmã recém-nascida
  • O menino se emociona ao ver a bebê e até chora
  • A mãe não deixou de registrar o momento emocionante

Um vídeo de aquecer o coração viralizou nas redes sociais, onde mostra um menino de 2 anos segurando a irmã recém-nascida pela primeira vez e se emocionando. Ali Rentelle deu à luz uma menina, e todos ficaram muito felizes com a notícia, principalmente o primogênito, a mãe não deixou de registrar o momento.

-Publicidade-

Nas imagens, podemos ver o menino segurando sua nova irmã nos braços enquanto olha para o rostinho dela. Emocionado, ele logo começa a chorar, silenciosamente enxugando as lágrimas com o braço sem nunca desviar o olhar do bebê.

O menino se emocionou ao conhecer a irmã mais nova pela primeira vez
O menino se emocionou ao conhecer a irmã mais nova pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram @goodnews_movement)

Em seguida, seus pais lhe dizem que ele pode falar com ela. “Meu pequeno parecia encantado em saber que ela realmente podia ouvi-lo, ainda que não entendesse”, comentou Ali. “Depois eu explico que ela não consegue compreendê-lo, mas enquanto isso, deixe-o aproveitar a magia de ter uma nova irmã”, completou a mãe.

Muitas pessoas ficaram encantadas com as imagens, com uma comentando: “Esse vídeo fez meu dia 100% melhor”, outro acrescentou: “Minha neta de 6 anos recentemente conheceu seu irmão mais novo e disse ‘Não sei  por que quero chorar se não estou triste’, foi lindo”.