Vídeo mostra momento chocante em que carro despenca de concessionária e atinge recepcionistas

O caso aconteceu em uma loja de carro de São Paulo, na qual o veículo em questão caiu do segundo andar

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostrou o momento exato que um carro despenca do segundo andar de uma concessionária em SP
  • O registro foi feito pelas câmeras de segurança do local
  • O acidente atingiu duas recepcionistas da loja

Que perigo! Um carro simplesmente despencou do segundo andar de uma concessionária de carros em São Paulo. Câmeras de segurança do local registraram o momento da queda em um vídeo de arrepiar.

-Publicidade-

Três pessoas ficaram feridas com a queda de 6 metros do veículo. Dentre elas, uma das recepcionistas de 19 anos e o condutor responsável por manobrar o carro que caiu estão internados em estado grave. A outra funcionária, de 22 anos, saiu da tragédia com ferimentos leves, apenas.

O momento é assustador
O momento é assustador (Foto: Reprodução/ Youtube)

Tudo aconteceu depois que um homem – responsável por estacionar os veículos dentro da concessionária – perdeu o controle e caiu do segundo andar para o primeiro. Investigações afirmaram que o rapaz, conhecido como manobrista do local, não tinha CNH.

O vídeo registrou o momento em que as mulheres tentaram se posicionar na mesa da recepção para se protegerem da queda. A Volkswagen Brasil, em nota concedida à UOL, afirmou que, “tomou conhecimento do acidente ocorrido” e que “todas as vítimas, funcionários da concessionária, foram rapidamente atendidos e encaminhados, conscientes, para hospitais da região”. A empresa ainda confirmou que “em conjunto com a concessionária, está dando todo o suporte necessário às vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas”. Os grupos responsáveis pela contratação do manobrista e administração da loja não responderam às ligações da UOL. Confira o momento da queda abaixo.