Vídeo mostra momento em que criminosos roubam carro com criança e avó dentro

A mãe e avó da criança estavam buscando ela da escola quando foram abordadas

Resumo da Notícia

  • Um suspeito fugiu com um carro enquanto uma criança e uma avó estavam dentro
  • A avó e a mãe da criança estavam buscando a criança da escola
  • No momento em que dois criminosos abordaram e roubaram o carro

A Polícia Civil está investigando um roubo de carro que aconteceu em Curitiba durante a última segunda-feira, 06 de junho, em que estavam uma criança e uma idosa dentro do veículo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que criminosos levam o carro.

-Publicidade-

Segundo as autoridades em entrevista para RPC, o carro foi roubado quando a mãe e a avó buscavam a criança na escola, quando dois homens se aproximam do automóvel, cercam o carro e um deles assume o banco do motorista. A avó da criança, que estava do lado do passageiro, sai do carro e entra novamente no banco de trás, para ficar com a menor.

Vídeo mostra momento em que criminosos roubam carro com criança e avó dentro
Vídeo mostra momento em que criminosos roubam carro com criança e avó dentro (Foto: Reprodução/Youtube)

A mãe se aproximou do veículo porém o suspeito fugiu com o carro, enquanto o outro criminoso correu para o outro lado. De acordo com o delegado, a criança e a avó foram deixadas na rua poucos metros depois do roubo. As duas estão bem, mas bastante nervosas.

O suspeito foi parado e preso em flagrante por um policial civil à paisana que, primeiramente, perseguiu o assaltante a pé e logo depois conseguiu um carro para alcançar ele. O segundo suspeito ainda não foi encontrado