Vídeo mostra momento em que filho esfaqueia e mata pai dentro de mercado

O caso aconteceu no final de fevereiro em Araucária, no Paraná. Valter Miranda, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 23 anos matou o próprio pai a facadas dentro de um mercado
  • A câmera de segurança do local flagrou o momento do crime
  • Valter Miranda, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos

No último domingo de fevereiro, dia 27, câmeras de seguranças filmaram o exato momento em que um homem matou o próprio pai a facadas dentro de um mercado. O caso aconteceu em Araucária, no Paraná. A vítima, Valter Miranda, tinha 58 anos, e seu filho, 23.

-Publicidade-

Os registros das câmeras mostram Valter Miranda entrando no mercado já com as roupas sujas de sangue. Imediatamente após isso, entra o filho dele segurando um facão. Nesse momento, funcionários e clientes do estabelecimento deixaram o local com medo de também serem atingidos.

A vítima do crime tentou correr diversas vezes para fugir do filho, mas não conseguiu. Ao cair no chão, ele foi esfaqueado novamente. O jovem, após matar o pai, foi detido pela Guarda Municipal com as roupas encharcadas de sangue. Ele também assumiu o homicídio.

Quando questionado do motivo de ter tirado a vida do próprio pai, o jovem teria respondido: “Matei porque ele estava me tirando”. Valter Miranda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma do crime era uma faca usada para cortar carnes no comércio de assados da família.