Vídeo mostra momento em que menina de 2 anos protege cachorro de barulhos de fogos de artifício

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e a garota, de apenas 2 anos, chamou atenção pela bondade

Resumo da Notícia

  • Menina de 2 anos viraliza ao tapar orelha de cachorro de rua para protegê-lo de fogos
  • A cena aconteceu durante o Ano Novo Lunar, comemorado na China no dia 1° de fevereiro
  • Ela repetiu o ato que a mãe costuma fazer com ela para acalmá-la

Que os cachorros e os homens são melhores amigos você provavelmente já sabe! Mas essa menina mostrou o tamanho do carinho que tem por um cão (mesmo sem conhecê-lo) durante o Ano Novo Lunar, comemorado na China no dia 1° de fevereiro.

-Publicidade-

As cenas, que viralizaram nas redes sociais, mostram a criança tampando as orelhas do pet durante a explosão dos fogos de artifícios, para protegê-lo contra o barulho. As imagens foram feitas em Gao’an, Província de Jiangxi, na China.

Menina de 2 anos viraliza ao tapar orelha de cachorro de rua para protegê-lo de fogos de artifício
Menina de 2 anos viraliza ao tapar orelha de cachorro de rua para protegê-lo de fogos de artifício (Foto: reprodução YouTube)

No vídeo, é possível ver a garota se aproximando do cão durante o evento e fazendo carinho na cabeça dele. Logo em seguida, quando o barulho começa, ela se abaixa e coloca as mãos sobre a orelha dele.

O ato de carinho e proteção vem de família. Em entrevista ao jornal Newsflare, a Sra. Wang, mãe da menina, conta que costumava acalmar a menina dessa forma, ressaltando que não havia nada a temer. A menina, então, de apenas 2 anos, reproduziu o que aprendeu em casa com o cão que conheceu na rua! Veja o vídeo do momento abaixo: