Vídeo mostra momento exato em que avião cai e explode em Piracicaba

Uma aeronave contendo o acionista da empresa de energia Cosan, a esposa e os filhos caiu no interior de São Paulo nesta terça-feira, 14 de setembro

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostra o momento exato que avião cai e explode em Piracicaba, interior de acidente
  • O acidente que tirou a vida do acionista Celso Silveira Mello Filho, esposa e os três filhos aconteceu na manhã desta terça-feira, 14 de setembro
  • Autoridades e bombeiros estão tentando conter o fogo deixado no local

Um vídeo registrou o momento exato em que avião cai e explode em Piracicaba, interior de São Paulo. O acidente envolvendo Celso Silveira Mello Filho, a esposa e os três filhos aconteceu na manhã desta quarta-feira, e deixou ao menos sete mortos. Além da família, o piloto e o copiloto da aeronave também morreram na hora da explosão.

-Publicidade-
O vídeo mostra o momento exato da explosão (Foto: Reprodução/ Youtube)

No registro, é possível ver o avião em uma pista de decolagem, com o voo instável. E então, logo depois, ele explode em uma nuvem de fumaça preta. É possível ainda ver pessoas correndo para o local. Outros ângulos de filmagem mostram o momento do incêndio visto de outros locais. Confira.

Relembre o acidente

Uma aeronave de asa fixa caiu e atingiu a vegetação natural de Piracicaba, interior de São Paulo nesta terça-feira, 14 de setembro. Autoridades calcularam ao menos sete vítimas, e o anúncio foi feito na conta oficial do Twitter do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

“09h01 Queda de Aeronave de asa fixa pela Cesário Geovanoni Moreti – Piracicaba. Área de Vegetação Natural. 06 vtrs empenhadas. Muito fogo no local. Equipes em combate. Não temos inf de quantidade de vtms. Aguardando inf”, escrevia o tweet.

O Corpo de Bombeiros informou sobre o acidente no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Até agora, já se sabe que o avião saiu do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará. A aeronave caiu em uma área verde próxima a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). A Prefeitura da cidade ainda informou que o avião modelo King Air B200 saiu do Aeroporto Municipal Pedro Morganti e a queda aconteceu cerca de 15 segundos após a decolagem, em uma plantação de eucaliptos. Os bombeiros e autoridades seguem tentando conter o fogo do local e investigando o caso.