Vídeo mostra momento exato em que filho salva mãe de ser esmagada por árvore

A criança gritou para a mulher correr e evitou um acidente que poderia ter sido fatal. O sistema de de segurança da casa gravou a cena.

Resumo da Notícia

  • Um filho salvou a mãe de um acidente que poderia ser fatal, nos EUA
  • As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança da casa
  • Veja o vídeo do momento em que tudo aconteceu:

Uma mãe escapou de um acidente terrível graças ao alerta do seu filho. A história contada no portal Mail Online foi filmada e o vídeo impressionou os internautas. A família que mora em Alpharetta, na Geórgia, estava no quintal de casa quando o incidente aconteceu, no dia 9 de julho.

-Publicidade-
A árvore que causou o acidente (Reprodução: Arquivo pessoal)

A mãe estava tomando sol na espreguiçadeira da piscina enquanto os filhos brincavam na água. De repente, a mulher ouviu o menino gritar: “Corra, mãe” e reagiu rapidamente. Ao olhar para trás, ela viu que uma árvore havia caído exatamente onde estava sentada. “Oh meu Deus. Eu quase morri”, disse a mulher quando viu o que tinha acontecido.

“Nossa câmera de segurança doméstica capturou a coisa toda”, explicou a americana. As imagens tiveram muita repercussão nas redes.”Como o filho sabia sobre a árvore? Ele é incrível! Salvou a vida da mãe! Eu realmente espero que eles lhe digam isso e quão importante ele é para a família!”, comentou um homem. “Deus te abençoe homenzinho !! Foi um verdadeiro milagre que ninguém se machucou! Todos se abraçam e dizem à sua família o quanto os amam”, escreveu outro internauta.

-Publicidade-

Assista ao momento:

-Publicidade-