Absurdo! Mulher se descontrola ao ouvir choro de bebê em voo e agride outros passageiros

Por conta da confusão, o voo precisou mudar de destino para que a mulher fosse expulsa da aeronave. Ela afirmou se sentir “incomodada” com os passageiros da classe econômica

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra mulher agredindo tripulação de voo por se irritar com choro dos bebês durante viagem
  • Por conta da confusão, o voo precisou mudar de destino para que a mulher fosse expulsa da aeronave
  • Ela afirmou se sentir "incomodada" com os passageiros da classe econômica

Na última segunda-feira, 21 de março, uma mulher agrediu a tripulação de um voo de Manchester para Antalya, na Turquia, após se irritar com o choro dos bebês no avião. Ela afirmou se sentir “incomodada” com os passageiros da classe econômica.

-Publicidade-

Por conta da confusão, o voo precisou mudar de destino. O avião pousou em Viena, na Áustria, para que a mulher fosse expulsa da viagem. “Ela saiu do assento e foi para a frente do avião para se queixar com a equipe da Jet2, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacá-los”, contou uma testemunha que estava no voo, em entrevista ao jornal Manchester Evening News.

“Ela tinha dito que não aguentava o choro de alguns bebês a bordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem apareceu para acalmá-la e a levou para os fundos do avião”, continuou.

Vídeo mostra mulher agredindo tripulação de voo por se irritar com choro dos bebês durante viagem
Vídeo mostra mulher agredindo tripulação de voo por se irritar com choro dos bebês durante viagem (Foto: Reprodução / YouTube / An Article)

“Esta é a primeira vez que temos que pousar por causa de alguém em um voo”, disse ele. “A equipe da Jet2 lidou com toda a situação muito bem. Ninguém poderia ajudar a mulher descontrolada, porque ela tinha perdido a razão no momento em que deu um tapa no passageiro”, acrescentou.

Além disso, a companhia aérea pediu desculpas aos passageiros por mensagens de texto pedindo desculpas pelo ocorrido: “Olá, lamentamos que, devido ao comportamento perturbador de um passageiro, seu voo tenha sido desviado para Viena. Estamos trabalhando em uma situação para colocá-lo em seu caminho o mais rápido possível”, escreveu a equipe. Assista ao vídeo abaixo: