Vídeo mostra pinscher se esforçando para conseguir cobrir bebê que está dormindo

O cachorro não parou até que a criança estivesse totalmente coberta

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias
  • Um pinscher aparece no vídeo cobrindo um bebê com uma coberta
  • O cachorro não sossegou enquanto não cobriu por completo a criança

Um vídeo circulou nas redes sociais nos últimos dias onde mostra um cachorro da raça pinscher cobrindo um bebê, que estava dormindo, com uma manta. O cachorro não parou até que a criança estivesse totalmente coberta, o instinto dos animais é algo surpreendente.

-Publicidade-

Normalmente os pinschers tem fama de serem bravos e terem uma personalidade forte; por estarem sempre latindo e ‘tremendo de raiva’. Mas o que poucos sabem é que essa raça é muito apegada aos donos, no fundo eles são amorosos e adoram brincar com os tutores.

O animal não sossegou enquanto não cobriu o bebê por completo
O animal não sossegou enquanto não cobriu o bebê por completo (Foto: Reprodução/YouTube)

As imagens mostram que enquanto não consegue cobrir a criança por completo, ele não descansa, e parece que nenhum cobertor é bom o suficiente para que o bebê não passe frio. O vídeo compartilhado pelo Viralhog obteve mais de 1 milhão de visualizações, 1,6 mil curtidas e 83 comentários.

“É por isso que os cães são os melhores amigos dos humanos”, comentou um internauta. “Minha cadela ‘esconde’ suas guloseimas assim para guardá-las para mais tarde. Ela adora esconder coisas em sua cama ou debaixo de um cobertor”, disse uma segunda. “Coisa mais fofa”, acrescentou um terceiro.