Vídeo mostra reação emocionante da mãe quando soube que a filha passou em 1º lugar em Engenharia

Maria Lívia das Neves de Oliveira, de 17 anos, passou em primeiro lugar na Universidade de Brasília (UnB) no curso de Engenharia Ambiental. A jovem decidiu filmar a mãe ao dar a notícia e a reação dela é de se emocionar

Resumo da Notícia

  • Jovem passa em 1º lugar na UnB no curso de Engenharia Ambiental
  • Ela filmou a reação da mãe ao dar a notícia
  • O vídeo repercutiu nas redes sociais

Maria Lívia das Neves de Oliveira, de 17 anos, passou em primeiro lugar na Universidade de Brasília (UnB) no curso de Engenharia Ambiental. A jovem decidiu filmar a mãe ao dar a notícia e a reação dela é emocionante!

-Publicidade-

“É verdade? Você jura? Passou em primeiro lugar? Nós conseguimos mesmo?”, perguntou a mãe, Maria Aparecida Ramos das Neves, de 59 anos, que é professora.

Vídeo mostra reação emocionante da mãe ao saber que a filha passou em 1º lugar na faculdade de Engenharia
Vídeo mostra reação emocionante da mãe ao saber que a filha passou em 1º lugar na faculdade de Engenharia (Foto: Reprodução / YouTube / Metrópoles / Maria Lívia das Neves de Oliveira)

“Eu tinha colocado na minha cabeça que queria entrar na UnB. É um sonho meu e da minha família; então, nós ficamos muito emocionados, porque, por mais que eu tenha passado em outra federal, a UnB tem todo esse significado para a gente”, contou Maria Lívia ao portal Metrópoles. 

“Ela sempre correu atrás das coisas dela. Passou por batalhas muito longas de estudo e é meu orgulho. Sinto como se minha missão aqui tivesse sido cumprida, porque sei que meus filhos estão com carreira encaminhada”, afirmou a mãe.

“Quando acordei, minha amiga tinha me mandando mensagem e me ligado umas quatro vezes para me acordar. Quando abri o site e vi a minha colocação, foi uma emoção muito grande. Minha mãe estava chegando, e eu combinei com meu irmão de gravarmos quando eu contasse a notícia”, disse ela. Assista ao vídeo abaixo: