Vídeo mostra reação inusitada de mãe ao receber ingressos para o show dos Backstreet Boys

Presente inesperado surpreendeu a mulher

(Foto: reprodução / Twitter

Paola Tenorio, resolveu surpreender a mãe na última segunda-feira, 2 de setembro, com um presente inesperado. A mulher, recebeu da filha uma orquídea com um cartão, o que a deixou muito feliz, mas ao abrí-lo, um ingresso para o show dos Backstreet Boys aparecia e ela caía no choro.

-Publicidade-

Segundo a jovem pelo Twitter, o presente realizou um dos desejos de adolescente da mulher: “Dei o ingresso do Backstreet Boys para a minha mãe e realizei o sonho da vida dela. Sério, eu to feliz demais hoje!”, escreveu. No vídeo, é possível ver a emoção ao receber o presente, ela nem conseguiu conter as lágrimas. Para assistir, clique aqui!

Banda anunciou 3 shows no Brasil (Foto: reprodução / Instagram)

Quem era adolescente nos anos 90 lembra muito bem da febre que foram os Backstreet Boys. A boyband americana fez sucesso mundial, vendendo inúmeros álbuns e lançando músicas que ficam na nossa cabeça até hoje, dando aquele gostinho de nostalgia.

-Publicidade-

Para aumentar esse sentimento, a boyband anunciou shows aqui no Brasil em 2020! Os Backstreet Boys anunciaram 3 shows da DNA World Tour no Brasil: em Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 11, 13 e 15 de março, respectivamente. Na quarta-feira, 4 de setembro, as vendas de ingressos dos shows para o público geral começaram e já acabaram.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

De volta à infância: Ingresso Rápido abre as vendas para shows dos Backstreet Boys

Mãe viraliza com vídeo dançando Backstreet Boys no meio do trânsito

O tempo passa rápido: os Backstreet Boys já são pais