Vídeo mostra reencontro de mãe e filha de bicho-preguiça depois que filhote se perde

No vídeo postado nas redes, voluntários de um centro de resgate registraram o momento do reencontro emocionante

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostrou reencontro de mãe e filha de bicho-preguiça
  • O filhote tinha caído da árvore
  • A internet se encantou com o vídeo

Depois de ser encontrado aos choros em uma praia na Costa Rica, um filhote de bicho-preguiça foi resgatado e devolvido à mãe. O pequeno animal tinha caído de uma árvore e quando os Voluntários da Jaguar Rescue Center encontraram ele, resolveram gravar o reencontro.

-Publicidade-

No Instagram da instituição, eles informaram: “Um dos nossos voluntários encontrou o bebê chorando no chão perto da praia. Ele viu a mãe na árvore, mas ela estava subindo”. O vídeo viralizou nas redes, mostrando o reencontro emocionantes dos dois.

Vídeo de reencontro de mãe e filha de bicho-preguiça emociona internet
Vídeo de reencontro de mãe e filha de bicho-preguiça emociona internet (Foto: Reprodução/Youtube)

Segundo o centrou de resgate, eles decidiram gravar o choro do bebê e tocar para a mãe escutar, fazendo com que ela soubesse que ele estava próximo e se aproximasse: “Gravamos o choro do bebê e tocamos perto da árvore para chamar a atenção da mãe. Esperamos pacientemente ela descer para pegá-lo”

Depois do reencontro, o filhote foi levado ao veterinário para fazer alguns exames depois da queda: “A preguiça estava saudável e não teve nenhum ferimento”.

Nos comentários do vídeo, vários usuários aproveitaram a oportunidade para mostrar a emoção: “Esse foi o momento mais precioso que já vi”, disse um dos comentários. “Estou muito feliz que eles se reencontraram!”, disse um segundo. Confira o vídeo: