Vídeo mostra vaca escorregando em toboágua em clube no interior de SP

O momento foi registrado por pessoas que estavam presentes no local e as cenas logo viralizaram nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra vaca escorregando em toboágua em clube no interior de SP
  • O momento foi registrado por pessoas que estavam presentes no local
  • As cenas logo viralizaram nas redes sociais

O calor não está fácil no interior de São Paulo! Os dias estão tão quentes que até mesmo uma vaca decidiu que precisava se refrescar e encarou um toboágua em um clube de Nova Granada. É isso mesmo! Ela desceu no escorregador e de quebra ainda aproveitou a piscina. O momento um tanto quanto inusitado foi registrado por pessoas que estavam no clube durante a cena e o vídeo logo viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-
Vídeo mostra vaca escorregando em toboágua em clube no interior de SP
Vídeo mostra vaca escorregando em toboágua em clube no interior de SP (Foto: reprodução YouTube)

Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que a vaca ficou “entalada” no toboágua após descer escorregando até metade do brinquedo. Momentos depois, um homem aparece e amarra a vaca com uma corda, empurrando-a até a água, de onde ela puxada para a superfície com a ajuda de outras pessoas.

Um dos responsáveis pelo clube contou que essa não foi a primeira vez que uma vaca invadiu o local, mas que o “passeio” pelo toboágua nunca tinha acontecido. “O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, brincou João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo clube, em entrevista ao G1. Veja o vídeo do momento abaixo: