Vídeo: Motorista fecha rua usando ônibus para que mulher com deficiência passe em segurança

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná e a atitude do homem comoveu as pessoas

Resumo da Notícia

  • Um motorista comoveu as pessoas na internet
  • O homem fechou a rua para que uma mulher com deficiência pudesse passar em segurança
  • O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná

Um motorista comoveu as pessoas ao redor do país após realizar uma ação de empatia. O homem decidiu bloquear a rua com o ônibus para que uma mulher com deficiência pudesse atravessar. O caso aconteceu na última quinta-feira (10) na Cidade Industrial de Curitiba.

-Publicidade-

As imagens foram postadas pela mãe da jovem, que agradeceu o carinho prestado pelos profissionais do coletivo. A atitude foi elogiada pelos internautas. “Gratidão a esse motorista do interbairros Vl chamado Alesso pelo carinho com minha filha Deus abençoe vc sempre.Ainda existem pessoas boas como você no mundo. Gratidão”, afirmou. Para assistir o vídeo clique aqui! 

O motorista fechou a rua para que a mulher com deficiência pudesse passar
O motorista fechou a rua para que a mulher com deficiência pudesse passar (Foto: Reprodução/XV Curitiba)

No ano passado, um motorista de aplicativo, Reverson, de 26 anos, colocou uma placa com o nome da página da esposa, Stephanie, e contou a história dela para os passageiros. Dessa forma, ela ganhou mais de 180 mil seguidores! O homem fez isso para ajudar a divulgar o trabalho da mulher.

“Eu estou no uber daí o motorista disse: “Você acompanha essas blogueiras de maquiagem?” Eu respondi que sim e ele logo em seguida falou: “A minha esposa é uma, mas ela tá no início ainda” e apontou para uma plaquinha no carro que tá o @ dela, eu fiquei boba!”, contou Luma.