Vídeo: Mulher é forçada a pular em lago para não aparecem em fotos do chá revelação

O vídeo fez sucesso nas redes sociais e a mulher por trás de tudo explicou a situação

Resumo da Notícia

  • Uma mulher viralizou no TikTok
  • O vídeo publicado mostra ela pulando em um lago
  • O motivo? Apenas para não sair nas fotos do chá revelação

Os chás revelação estão se tornando cada vez mais únicos atualmente. Então, quando se tratou de arruinar as fotos de seus amigos desde o momento especial em que descobriram se estavam tendo um menino ou menina, ou pulando em um lago, uma amiga dedicada escolheu a última opção.

-Publicidade-

Tauana Kim foi ao TikTok para compartilhar um vídeo do chá revelação, no qual os futuros pais podiam ser vistos disparando canhões de fumaça com fumaça azul – significando que estão esperando um menino. Enquanto a dupla gritava de emoção e se abraçava, Tauana foi vista ao fundo, pulando de sua posição agachada e correndo para o lado do cais, antes de mergulhar na água.

O vídeo foi assistido um milhão de vezes, e enquanto muitos espectadores acessaram a seção de comentários para elogiar Tauana por sua “dedicação” como amiga, outros ficaram menos impressionados. “Eu estaria morrendo se fosse a mãe”, escreveu uma pessoa, enquanto outra acrescentou: “Você literalmente entrou na foto. Deveria ter saltado do lado de trás.”

A mulher precisou pular para não aparecer nas fotos do casal
A mulher precisou pular para não aparecer nas fotos do casal (Foto: Reprodução/TikTok)

“Tudo o que você fez foi criar mais cena e (tirar a atenção) deles”, alguém comentou. Tauana mais tarde voltou ao TikTok para compartilhar um vídeo de uma história explicando exatamente o que aconteceu – e o que a levou a pular no lago. “Eu não estava tentando ganhar os holofotes pulando no lago, de jeito nenhum”, começou.

“Este é o primeiro filho deles, eu tenho dois – eu sei como isso é especial para eles. E eu estava apenas tentando ajudá-los. Eu sabia o sexo do bebê, então eu estava acendendo os (canhões de fumaça) para eles.” Embora ela pretendesse detonar os fogos de artifício, o vento naquele dia se mostrou problemático e Tauana demorou mais do que ela pensava para montá-los.

“Então, quando eles realmente pegaram fogo, eu fui correr, mas quando olhei para cima, não havia espaço para correr entre eles e não estar totalmente no vídeo”, ela continuou. “Então, eu estava apenas tentando sair da cena da câmera o mais rápido possível. Assim que me levantei, ouvi meu amigo gritando de empolgação e pensei, ‘Oh não, a cor está começando a aparecer.’ Então, a única coisa que eu poderia fazer é pular no lago! ”

Enquanto algumas pessoas sugeriram que Tauana poderia ter sido excluída das fotos, ela insistiu que nem havia passado por sua mente, pois ela não é tecnologicamente experiente. E ela não poderia ter ficado onde estava quando os fogos de artifício estavam prestes a explodir, e ela “não queria morrer queimada”.

Mas ela nem conseguiu escapar quando pulou na água, pois os fogos de artifício começaram a “voar em minha direção e em cima de mim”. “Eu fiquei tipo,‘ Meu Deus, eu vou morrer! ‘”, Ela lembrou. “Foi uma bagunça. Foi divertido, mas foi uma bagunça.”