Vídeo! Mulher flagra na câmera de segurança fantasma mexendo com o cachorro

Uma mulher foi ao TikTok para compartilhar uma filmagem que mostra um “fantasma” tirando a coleira do pescoço do cachorro momentos depois que ele parou de latir

Resumo da Notícia

  • Uma mulher flagrou um fantasma na câmera de segurança de casa
  • A coleira de um dos cachorros foi tirada aleatoriamente
  • Os internautas também acreditaram que poderia ser um fantasma

Os usuários do TikTok estão pirando com o vídeo fantasma mais ‘convincente’ que já viram. A dona do cachorro, “Shannyfantg”, estava assistindo novamente às filmagens de segurança dos cães quando viu o que ela acredita ser um ‘fantasma’. Ela compartilhou o clipe na conta e pediu aos espectadores que observassem o cachorro preto com atenção.

-Publicidade-

Ela escreveu: “Desculpe pelo latido desagradável no início. Cuidado com meu cachorro preto. O Fantasma tira a coleira da caixa“. No vídeo, os dois cães, ambos em caixas separadas, latem um para o outro. Eles continuam fazendo isso sem parar, até cerca de 25 segundos de filmagem, quando os animais ficam completamente quietos – e ficam alertas por algum tempo.

O cachorro preto, que está na gaiola à direita, começa a choramingar e de repente recua para dentro da gaiola o mais longe que pode, quando a coleira cai aleatoriamente. Foi isso que convenceu a dona de que havia um ‘fantasma’ – e ela não é a única que pensa isso. Desde que foi postado, o vídeo acumulou mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários de pessoas que dizem que também é um fantasma.

Fantasma é flagrado tirando a coleira do cachorr
Fantasma é flagrado tirando a coleira do cachorro (Foto: Reprodução/Mirror)

Uma pessoa disse: “Nunca vi um vídeo fantasma tão convincente.” Outro escreveu: “Os dois ficaram super quietos … eles sentiram a energia.” Um terceiro comentou: “O silêncio foi inquietante.” Alguém disse: “Algo que mexe com os cachorros não me agrada.” Outros sugeriram que a coleira ficou presa em uma das barras da caixa de metal, fazendo com que se soltasse. Eles disseram: “A coleira ficou presa na caixa, quando o cachorro vira a cabeça ela solta. O cachorro se assustou com a coleira que se soltou e pulou para trás. Vamos, pessoal.”

“A única coisa que faria sentido – ALÉM DE UM FANTASMA (em que acredito) é que a coleira estava muito apertada, o cachorro girou o pescoço e a quebrou. Cachorro fica com medo e pula para trás.” Mas nem todos estavam convencidos, pois o cachorro “não estava nem perto das laterais da caixa para ficar preso em alguma coisa”. Para assistir o vídeo clique aqui!