Vídeo: Neto realiza sonho de infância da avó e ela ganha primeira boneca com 78 anos

Uma avó tinha o sonho de ganhar uma boneca, já que nunca teve na infância. No aniversário de 78 anos, o neto dela realizou esse desejo

Resumo da Notícia

  • Uma avó de 78 anos ganhou a primeira boneca
  • Era o maior sonho de infância
  • O neto realizou o desejo da avó no dia do aniversário dela

Nunca é tarde para realizar sonhos! A prova disso é a dona Maria do Socorro Albuquerque, que ganhou a primeira boneca aos 78 anos. Júlio Cesar, seu neto de 23 anos, deu o brinquedo no dia do aniversário da avó. Maria trabalhava na roça quando criança, e suas bonecas eram feitas de espigas de milho ou retalhos de pano.

-Publicidade-

No aniversário de 78 anos, o neto pensou em dar algo que ela fosse amar e que a marcasse para sempre: “Eu fiquei muito surpreso com a reação dela. Imaginava que ela ia ficar feliz, mas eu não imaginava que seria tanto. Já fez uma roupa para a boneca, já colocou brincos, já fez tiara, cordão, tudo de sábado até hoje. E não larga a boneca por um instante”, contou Júlio em entrevista ao portal Só Notícia Boa.

Júlio também disse que a vida da avó sempre foi muito difícil. Ela é filha de agricultores, precisou trabalhar na roça desde cedo e teve uma infância atípica. Ela aprendeu a costurar para sustentar a família e com as sobras de pano, Maria fazia roupas de boneca e doava para as meninas da comunidade onde mora, Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. No entanto, ela nunca teve sua própria boneca.

Mesmo depois de adulta e com uma boa situação financeira, Maria continuava sem realizar o sonho de criança, por medo de julgamentos. Júlio escutou a avó contando sobre o desejo: “Falou assim meio tímida, mas deixou escapar. Como eu trabalhava na época com um grupo de idosos, não estranhei porque já via entre elas esse desejo.”

Ele perguntou discretamente como era a boneca dos sonhos da avó e começou a procurar uma que ela fosse gostar: “Tem sonhos que são muito íntimos e que carregam profundos significados. Acreditar nesses sonhos e não desistir deles é reconhecer o que tem importância pra nós”, relatou Júlio.

A avó ganhou do neto sua primeira boneca no aniversário de 78 anos
A avó ganhou do neto a primeira boneca no aniversário de 78 anos (Foto: Reprodução Instagram)

A reação de Maria do Socorro foi gravada pelo neto, e quando ele publicou o vídeo no perfil do Instagram, os seguidores imediatamente expressaram a emoção. “E eu chorei junto!! Que coisa mais preciosa”, comentou uma pessoa. Júlio disse que a avó está fazendo sucesso: “Eu fiquei bastante surpreso, não só com a reação da internet, mas com reação dela que foi além daquilo que eu pensava. Quando eu falo para ela sobre repercussão do vídeo, para ela ouvir os comentários, ela fica muito feliz.”

Veja o vídeo: