Vídeo: operário de construção fica preso pela mão em guindaste no Canadá

O caso aconteceu na cidade de Toronto, Canadá, na última terça-feira, dia 5 de julho. O acidente foi gravado e publicado nas redes sociais, impressionando usuários

Resumo da Notícia

  • Um trabalhador de operação civil ficou pendurado em um guindaste
  • O caso aconteceu em Toronto, no Canadá
  • O vídeo gravado foi publicado na Internet na última terça-feira, dia 5 de julho

Na última terça-feira, dia 5 de julho, um trabalhador de construção acabou ficando pendurado em um guindaste de mais de 100 metros de altura no Canadá.

-Publicidade-

Na cidade de Toronto, um operário de construção civil ficou com a mão presa em um guindaste, sofrendo diversos ferimentos. O caso que aconteceu nessa semana está sendo investigado atualmente pelo Ministério do Trabalho de Ontário. O ocorrido até mesmo foi registrado e publicado nas redes sociais, mostrando o homem içado pelo guindaste, logo abaixo de um contêiner.

Operário Canadense ficou preso pela mão em guindaste
Operário Canadense ficou preso pela mão em guindaste (Foto: Reprodução/ YouTube/ Global News)

No vídeo gravado, é possível escutar a pessoa que filmou se perguntando como aquilo aconteceu. Um representante da construtora que era responsável pelo projeto confirmou em um comunicado que um “incidente ocorreu”, e também contou que a mão do operário estava enrolada em um cabo após o trabalhador ter engatado uma carga.

A construtora PCL Constructor Canada Inc. também disse na nota: “Felizmente, ele foi baixado com segurança para a superfície de trabalho e não ficou gravemente ferido”, enquanto o Ministério do Trabalho de Ontário disse à CBC, uma rede de televisão canadense, que: “Foi relatado que um trabalhador ficou preso a um cabo de linha de um guindaste depois de engatar uma carga, foi içado para o alto e sofreu ferimentos”.