Família

Vídeo: pai constrói ‘parque dos dinossauros’ de presente para a filha

E essa não foi a primeira vez, anteriormente ele transformou o quarto da menina num verdadeiro cenário de princesas da Disney

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ser a filha de um assistente de palco certamente deve ser muito divertido. Tiramos essa conclusão após conhecermos a história de Shelby Coram, uma garota de 7 anos. Seu pai Lyle tem claramente uma mente criativa, que combinada com técnica e um amor puro por sua filha, fez com que toda mágica acontecesse!

A menina é obcecada por dinossauros e, por isso, Lyle deu um presente para ela: usando projetores, telas e iluminação, transformou a simples paisagem de Nevada da janela da sala em um mundo verde exuberante onde os dinossauros vagam livremente. “Ela ama dinossauros e viu todos os filmes de Jurassic Park”, contou ao site Bored Panda. “Ela não ficou com medo, mas sim realmente surpresa com o que eu fiz”.

Shelby parecia estar encantada pelo safári dos dinossauros, mas o temível T-Rex no final pode ter sido um pouco assustador demais para ela, que fugiu da janela quando viu seus olhos amarelos cintilante.

As pessoas adoraram o esforço e a imaginação dessa surpresa que o pai fez pela filha. E não foi a primeira vez! Ele já havia feito algo parecido anteriormente remodelando o quarto dela com um tema de princesa da Disney. Com direito a castelo e exibição de fogos de artifício de fibra óptica instalados no telhado, a decoração ficou incrível. “Ela realmente ama o quarto. Diz para todas suas amigas que eu criei para ela e que ‘eu posso fazer qualquer coisa’. Essa é a melhor parte de fazer isso”, disse o pai ao Love Whats Matters.

Vem dar uma olhada no parque de dinossauros que Lyle criou:

Essa foi a forma como foi feito: