Vídeo: pai despeja R$4 mil em moedas no quintal da casa da ex-mulher para pagar pensão alimentícia da filha

Um pai despejou 80 mil moedas no gramado da casa da ex-mulher para finalizar o pagamento pensão alimentícia da filha, e a jovem usou o dinheiro para doar a uma instituição de caridade

Resumo da Notícia

  • Pai despejou 80 mil moedas no gramado da casa da ex-mulher como forma de pagamento da pensão alimentícia da filha
  • A família da filha usou o dinheiro para doar à uma instituição de caridade
  • O homem afirma não ter agido dessa maneira para distanciar o relacionamento dele com a filha

O pai da jovem Avery Sanford, de 18 anos, despejou $800 dólares em moedas no gramado da casa onde mora a filha e a ex-mulher, como forma de pagamento do final da pensão alimentícia. Eles já não tinham contato há algum tempo, portanto a ação foi desprevenida e pegas de surpresa. O caso aconteceu no estado da Virgínia, Estados Unidos.

-Publicidade-
Moedas jogadas pelo pai no quintal da casa da filha (Foto: Reprodução / New York Post / WTVR CBS)

“Acabei de fazer 18 anos. Quando estava no meio da aula, meu pai apareceu. Ele havia alugado um trailer“, relatou Sanford ao News 6 Richmond. “Ele parou em frente de casa e ligou o trailer de modo que despejou todos as moedas na grama”, relembrou. Ela também relata que a mãe questionou indignada a atitude do homem, quando descobriu quem era. “É o último pagamento de pensão alimentícia”, respondeu o pai.

“Não é apenas a minha mãe que ele está tentando envergonhar. Mas também eu e minha irmã. É preocupante que ele não tenha considerado essa questão antes de fazer isso”, desabafou a jovem. No entanto, Avery não ficou chateada, ao invés disso, entregou as moedas à uma instituição de caridade. A família juntou cada centavo do gramado e pretendem doar o valor para Safe Harbor, um centro que luta contra abusos domésticos.

“Vou doar esse dinheiro para mães e crianças necessitadas! Sinto que isso realmente transforma essa situação em algo positivo. Podemos aprender com isso”, finalizou a jovem. Segundo o pai, não havia intenções de distanciar mais ainda a relação com a filha. “Era a última coisa que queria fazer”, disse. Ele afirma ter agido dessa maneira, devido aos 18 anos completos de frustração.

Assista ao vídeo: