Vídeo: pinguins “furam” quarentena para visitar amigos marinhos em aquário de Balneário Camboriú

Como o aquário está fechado ao público os funcionários não viram problemas em deixar os amigos pinguins, Monica, Phoebe, Rachel, Ross, Chandler e Joey, visitarem a galera que mora com eles

Resumo da Notícia

  • O Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú, que fica em Santa Catarina, deixou os pinguins que moram no local furar a quarentena
  • Eles visitaram outros animais
  • As imagens ficaram super engraçadas e vão fazer você se apaixonar
Os furadores da quarentena (Foto: reprodução / vídeo @midianinja)

No último domingo, 26 de abril, o Oceanic Aquarium de Balneário Camboriú, que fica em Santa Catarina, deixou os pinguins que moram no local “furarem” a quarentena para visitar outros animais. As imagens ficaram superengraçadas e vão fazer você se apaixonar.

-Publicidade-

Como o aquário está fechado ao público, os funcionários não viram problemas em deixar os amigos pinguins Monica, Phoebe, Rachel, Ross, Chandler e Joey visitarem a galera que mora com eles. Os nomes deles são inspirados na série norte americana Friends — mas será que eles aprontam tanto quanto os protagonistas?

A gente amou os olhares curiosos! (Foto: reprodução / vídeo @midianinja)

É importante ressaltar que, a ação foi realizada com especialistas e com muito cuidado, os ares condicionados do andar foram ligados em 17 graus, para o conforto térmico dos pinguins durante o passeio.

-Publicidade-

-Publicidade-