Vídeo: Policial registra resgate emocionante de golfinho que estava preso em rede de pesca

Filmagem foi feita por câmeras no uniforme de agente policial de Miami

Resumo da Notícia

  • Um agente policial registrou o resgate emocionante de golfinho que estava preso em rede de pesca;
  • O caso aconteceu nos Estados Unidos;
  • No resgate, o policial tenta acalmar o mamífero que estava bastante agitado

Emocionante! Na última quarta-feira, 12 de janeiro, um vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Miami comoveu a internet. O agente Nelson Silva registrou o momento que salvou um golfinho preso em uma rede de pesca.

-Publicidade-

Segundo informações do The New York Post, o mamífero foi solto sem ferimentos. O caso ocorreu no dia 10 de dezembro de 2021. Em nota, as autoridades afirmaram que receberam um chamado na Unidade de Patrulhamento Marítimo para socorrer um golfinho na área de Shorecast.

Nelson Silva precisou desligar o barco para não asssutar o golfinho no meio do resgate
Nelson Silva precisou desligar o barco para não asssutar o golfinho no meio do resgate (Foto: Reprodução/The New York Post)

“Eu estou aqui pra você, amiguinho”, disse o agente Nelson Silva ao animal aquático. Para conferie o vídeo do resgate, clique aqui!

No vídeo, é possível ver Nelson pilotando o barco a procura do animal. Para o resgate, o oficial usou uma faca para cortar a rede de pesca e poder soltar o animal, que estava bastante agitado

O golfinho inclusive tenta escapar, mas continua preso a rede. Em um momento, por acidente, o policial machuca o próprio dedo com a faca, mas nem repara no ferimento até conseguir concluir o resgate.