Vídeo: professora é acusada de bater em aluno por tirar foto de livro

O vídeo foi feito dentro da sala de aula no Colégio Estadual Senhor do Bonfim. Gravado na última segunda-feira, dia 11 de julho, a professora é acusada de agredir o aluno dentro da sala de aula e alunos fizeram manifestações

Resumo da Notícia

  • Uma professora agrediu um aluno dentro da sala de aula
  • O caso aconteceu em Salvador, na Bahia
  • O vídeo foi publicado na última segunda-feira, dia 11 de julho

Na última segunda-feira, dia 11 de julho, o vídeo de uma professora agredindo um aluno viralizou nas redes sociais recentemente.

-Publicidade-

O vídeo foi feito no Colégio Estadual Senhor do Bonfim, localizado em Salvador. A professora no vídeo leciona a matéria de inglês, e o grêmio estudantil da escola afirma que desde o incidente os estudantes do colégio se manifestam em busca de uma “atitude da direção”.

Durante o registro, a professora acaba se exaltando depois de um aluno do terceiro anos do ensino médio, da turma F, tirar foto de um livro para fazer uma atividade, e em seguida vai na direção da aluna que está gravando toda a situação e depois compartilhou nas redes sociais o vídeo do ocorrido.

A professora agrediu o aluno dentro da sala de aula
A professora agrediu o aluno dentro da sala de aula (Foto: Reprodução/ G1)

Além disso, os alunos penduraram cartazes de apoio ao estudante da turma F que foi agredido pela professora, e também pedem a saída da docente da escola. Chamada de “Miss Oliveira”, comentários surgiram nas redes sociais dizendo que a mesma sempre foi assim, enquanto outros partiram em defesa da professora de inglês.