Vídeo: Professora encurrala aluna e grita no rosto dela sem máscara

O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos, onde uma professora apareceu arrancando a máscara para brigar com uma aluna e foi suspensa pelo ocorrido

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostrou o momento exato em que uma professora no Texas, Estados Unidos, arranca a máscara de uma aluna em plena sala de aula
  • A profissional tirou a medida de proteção da menina para gritar com ela
  • A identidade da educadora não foi revelada, e ela foi suspensa do cargo

No Texas, Estados Unidos, uma professora arrancou a máscara de sua aluna para gritar com ela. O vídeo do momento em que a profissional tira a medida de proteção da menina contra a covid-19 para dar bronca nela viralizou e chocou o mundo todo.

-Publicidade-

As imagens do ocorrido foram registradas no dia 17 de setembro e, desde então, não param de ser compartilhadas em diversas redes sociais. No vídeo, ainda é possível ver a aluna encurralada no canto da sala tentando proteger o próprio rosto, enquanto a professora diz que “não se importa”.

O vídeo chocou o mundo todo
O vídeo chocou o mundo todo (Foto: Reprodução/ Facebook)

A menina ainda diz, “Saia da minha frente”, ao que é respondida pela mulher com “Saia você daqui”. A aluna tenta sair mas, mesmo assim, tem o caminho obstruído pela educadora.

“Você quer que eu saia da sala ou não?”, questiona a menina, e a professora ainda comenta, “Não, na verdade sente-se de volta”. Ela ainda fica dando tapas na carteira durante todo o ocorrido em uma cena absurda. A escola está seguindo os protocolos contra a covid-19 e, por causa disso, pede que todos os alunos, professores e demais funcionários continuem usando a máscara de proteção.

“Uma investigação sobre o incidente foi conduzida e concluída, e o distrito tomará as medidas administrativas apropriadas”, informa um comunicado dado ao portal Daily Mail. A instituição ainda afirma que a professora foi suspensa e pode sofrer uma rescisão de contrato. Confira o momento abaixo.