Vídeo: professora quebra dente de criança de oito anos com taco de hóquei

Uma professora de educação física do segundo ano se irritou com atitude de uma das crianças e quebrou o dente dela com um taco

Resumo da Notícia

  • Uma professora do segundo ano quebrou o dente do aluno com taco de hóquei
  • Ela se irritou com a atitude da criança
  • A professora se aposentou

Um vídeo postado no Youtube, mostrou alguns alunos do segundo ano da Escola Primária de Princeton, em Minnesota, nos Estados Unidos, guardando tacos de hóquei depois de uma aula de educação física. Mas enquanto os estudantes guardavam, uma professora se irritou com uma criança e acabou quebrando o dente dela.

-Publicidade-

Um dos estudantes, de oito anos, jogou o objeto ao invés de apenas colocar no chão, Essa atitude foi vista como desrespeitosa pela professora, que pegou o taco de hóquei e jogou, com força, de volta para a criança, o que acabou quebrando o dente dela.

Vídeo: Professora quebra dente dente de criança com taco de hóquei
Vídeo: Professora quebra dente dente de criança com taco de hóquei (Foto: Reprodução/Instagram)

Os familiares do garoto não receberam nenhum aviso sobre o acontecimento. Pouco depois do incidente, a professora de educação física se aposentou e foi parabenizada pela escola através de uma postagem, deletada, no Facebook. Logo após, as imagens vazaram, chamando atenção dos familiares.

O pai da criança contou em entrevista à Fox 9 sobre o acontecimento: “Quanto mais eu assisto, é apenas triste. Ela está a menos de um metro e meio e nem hesitou”, disse. “Ela apenas agarrou e jogou com força, como se ela estivesse intencionalmente tentando machucá-lo”, completou.

Vídeo: Professora quebra dente dente de criança com taco de hóquei
Vídeo: Professora quebra dente dente de criança com taco de hóquei (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele acabou de terminar a segunda série, ele vai para a terceira série; é um prédio novo, é uma escola nova”, disse a mãe do menino ainda para a Fox 9. “Ele tem me perguntado: ‘Eles têm aula de educação física? O que eles ensinam? Quem é o professor de educação física deles? O que eles fazem?’”, acrescentou.

A escola informou à emissora americana que a professora foi colocada em licença não remunerada dentro de 11 dias depois do ocorrido e que ela renunciou após isso.