Vídeo: Sérgio Hondjakoff aparece brincando com filho em registro raro

A esposa do ator compartilhou nas redes sociais um vídeo de Sérgio brincando com Benjamin, de 1 ano e 11 meses

Resumo da Notícia

  • Sérgio Hondjakoff aparece brincando com filho
  • A esposa dele compartilhou o vídeo do momento dos dois
  • O ator continua internado na clínica de reabilitação

Após recente polêmica, a esposa do ator Sérgio Hondjakoff, Danielle Monteiro, compartilhou nas redes sociais durante a última segunda-feira, 20 de junho, um vídeo inédito do ator ao lado do filho Benjamin, de 1 ano e 11 meses de idade.

-Publicidade-
Sérgio Hondjakoff aparece em registro raro ao lado do filho
Sérgio Hondjakoff aparece em registro raro ao lado do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Na postagem, Danielle mostrou um vídeo de Sérgio brincando com o filho. Os dois estão sentados em cima de um skate enquanto o ator segura a criança pelos braços, protegendo ela. A mulher não escreveu legenda, apenas colocou a música gospel “Aos Pés da Cruz”, de Eli Soares, para tocar no vídeo.

Nos comentários da postagem muitas pessoas comentaram apoiando e mandando mensagens de carinho: “Amor vence todas as batalhas”, disse um usuário. Uma seguidora questionou se Sérgio já saiu da clínica e Danielle respondeu: “Ainda não querida, mas ele segue firme e forte no tratamento”, explicando que o vídeo não é de agora.

Sérgio ficou conhecido pelo papel de Cabeção, na novela global Malhação e recentemente apareceu nas redes sociais em um vídeo polêmico após ameaçar o pai de morte por ele se recusar a emprestar dinheiro para o filho.

Sérgio Hondjakoff pede desculpas ao pai publicamente em vídeo

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção na novela “Malhação”, entrou em uma polêmica recentemente após publicar um vídeo ameaçando o pai depois que este se recusou a dar R$ 1 mil para viajar para São Paulo. Mas depois desta última aparição, o ator apareceu em um outro vídeo, em rede nacional, pedindo desculpas públicas.

Na filmagem enviada ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV, ele pediu desculpas ao público e, principalmente, ao pai, além de ter agradecido a ajuda de alguns famosos, como o ator Bruno Gagliasso e Rafael Ilha.

Sérgio Honjakoff pede desculpas ao pai publicamente
Sérgio Honjakoff pede desculpas ao pai publicamente (Foto: reprodução / FM98 Curitiba)

“Andei preocupando um pessoal ai, né? Nesses últimos dias com vídeos no TikTok que viralizaram, coisas polêmicas de ameaças, internação. Bom, estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias.”, começou o ator.

Logo ele pediu desculpas ao pai, Francisco José de Mendonça: “Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, disse ele.

Ele continuou agradecendo: “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, finalizou.

Veja o vídeo mostrado no programa A Tarde é sua: